ASSIST TEC ADMINISTRATIVO - OSASCO
Descrição da oferta de emprego
? Elaboração de planilhas e relatórios diversos.
? Elaboração de apresentação de resultados RV para todas as regionais.
? Lançamentos e atualizações de lista de colaboradores (nível Brasil).
? Controle de penalidades dos CDs regionais.
? Realiza comunicação direta com as Unidades Logísticas.
? Gestão e tratativas de pagamentos para os colaboradores elegíveis.
? Suporte as demais áreas do setor; Planejamento, Programação, B.I. e Eficiência.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Refeitório no local
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Reembolso ótica
-. Parceria com Sesc
-. Convenio Farmácia
-. GympassLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCPNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESConhecimento avançado em Excel
Detalhes da oferta
- GRUPO CARREFOUR BRASIL
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......
Horário do trabalho:segunda a sexta 08:00 às 17:48valor da salário:r$2510,00... benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......