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ASSIST. ADMINISTRATIVO - ASTEC

Paraíso do Tocantins - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Realizar lançamentos e controles de recebimentos e pagamentos de taxas. Organizar a agenda da equipe de Assistência Técnica. Apoiar na organização de viagens técnicas. Promover o processo de inscrição no Fundo Mútuo. Apoiar na comunicação com cooperados e parceiros. Realizar as atividades relacionadas ao bom andamento do sistema de emissão de receituário agronômico. Executar, organizar e acompanhar dados e evidências relacionados ao PPR. Apoiar em programas e projetos da área. Organizar e manter registros da agenda de reuniões e eventos da Astec, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas, locais e horários. Realizar a organização de reuniões, coffee breaks e treinamentos. Realizar solicitação de materiais de escritório. Realizar solicitações de reembolsos de despesas do setor. Realizar requisições e lançamento de notas fiscais. Realizar reserva/compra de passagens aéreas e reserva em hotéis, adiantamento de viagem e reembolsos referente às viagens realizadas pela equipe técnica. Preparar correspondências, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Manter atualizado os documentos padrões do setor. Elaborar apresentações diversas e atas de reuniões. Realizar o preenchimento dos indicadores da área, mantendo-os atualizados. Apoiar na elaboração de relatórios e gráficos gerenciais e contábeis. Prestar suporte à liderança, elaborando relatórios gerenciais e operacionais, levantando e preparando informações, para subsidiar a tomada de decisão. Realizar atendimentos aos cooperados, fornecedores e parceiros, identificando suas necessidades e direcionando aos responsáveis, quando necessário. Atender demandas de outros setores em assuntos relacionados as suas atividades. Requisitos: Conhecimento em rotinas administrativas. Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point). Desejável cursando Ensino Superior. Desejável conhecimento em Agricultura Organização Senso de urgência Proatividade Formação: Ensino Médio Completo. Benefícios: Plano de Saúde. Plano odontológico. Plataforma Frísia + saúde (Auxílio psicológico, nutricionista e educador físico). Gympass. Vale alimentação. PPR. Refeitório. Seguro de Vida. Transporte. Incentivo para formação (Graduação, Pós-graduação e Línguas estrangeiras).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Frisia Cooperativa AgroindustrialEmpresa de produção agropecuária.Ramo:Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca (DD)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Frisia Cooperativa Agroindustrial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......

Assist. Manutenção
Rh soul partner

Horário do trabalho:segunda a sexta 08:00 às 17:48valor da salário:r$2510,00... benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......