ASSESSORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRA - BELO HORIZONTE EM BELO HORIZONTE/MG
Descrição da oferta de emprego
Gestão administrativa e financeira de holding familiar, zelando pela saúde patrimonial e pela proteção de interesses da empresa e seus sócios.
Atuação consultiva, avaliando objetivos dos sócios, orientando sobre melhores estratégias e propondo soluções para atender as necessidades de curto, médio e longo prazo.
Manter sócios informados sobre seus direitos e obrigações, estabelecendo cronograma de contas a pagar e contas a receber referentes ao patrimônio, envolvendo imóveis, bens diversos e ações empresariais.
Fechamento mensal do resultado, indicadores e preparação de relatórios gerenciais.
Acompanhamento de rentabilidade de investimentos.
Elaboração de relatórios demonstrativos, apoio aos sócios em análise de cenários e tomada de decisão
Conciliação bancária, apoio à contabilidade e análise dos relatórios contábeis
Fiscal: Faturamento, análise e controle de notas de entrada e notas emitidas
Gestão e controle de documentos, arquivos, contratos diversos.
Interface com setores jurídico e contábil, fornecendo documentação/informações necessárias e acompanhando processos e prazos.
Manter relacionamento com instituições financeiras e seguradoras
Contato com prestadores de serviço diversos, análise de propostas e contratos.
Apoio nas atividades internas de infraestrutura, tais como compras e manutenção da sede
Propor e implantar melhorias em processos
Desenvolver rotinas que agregam praticidade e evolução no dia a dia
Requisitos obrigatórios
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins
Conhecimento avançado em Excel e Word,
Conhecimento avançado em rotinas financeiras e administrativas;
Atitude
Perfil colaborativo, extremamente comprometida e discreta.
Elevado senso de organização e detalhe - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSESSORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRA - BELO HORIZONTE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Belo Horizonte / MG
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
*vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... lançamentos no sistema da empresa... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......