ASSESSOR (A) DE CRÉDITO
Descrição da oferta de emprego
Formação.
Ensino Médio Completo ou superior em curso / completo em Administração, contabilidade, Marketing ou áreas afins;Possuir conhecimento no pacote office;Possuir conhecimento em informática e desenvoltura com tecnologia;Experiência na área comercial com perfil de vendas externas / PAP;Necessário possuir veículo próprio e telefone (smartphone);Disponibilidade para viagens pontuais.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS.
Realizar visitas de diagnóstico socioeconômico no local da atividade do cliente, preenchendo ou atualizando os cadastros por meio eletrônico;Coletar as informações financeiras, contábeis e comerciais dos clientes visando a concessão do crédito;Aplicar a metodologia do microcrédito produtivo orientado desenvolvido pela instituição, zelando pela sua correta aplicação;Cumprir as metas estabelecidas para os indicadores de desempenho do Assessor de crédito.
Carteira de Crédito e Carteira de Clientes e Inadimplência;Participar do planejamento das atividades de promoção dos produtos do CEAPE/MA;Realizar a divulgação dos produtos do CEAPE/MA dentro de sua área de atuação, tendo como meta mensal a realização de no mínimo 200 pré-cadastros exportados pro Sistema Infocred;Participar de comitê de crédito, quando necessário;Repassar virtualmente para o sistema todas as informações da visita realizada junto ao cliente, bem como, as documentações completas dos clientes, incluindo Cadastro e FIBAEs devidamente preenchidas;Prestar assessoria e consultoria administrativa e financeira ao empreendimento do cliente (crédito produtivo e orientado);Realizar visitas de cobrança aos clientes inadimplentes, cumprindo os parâmetros definidos na régua de cobrança;Gerenciar a carteira de clientes;Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos (capital de giro e seguros);Garantir a satisfação dos clientes, contribuindo assim para o crescimento da instituição;Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário;Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que por ventura forem criadas, sempre que necessário;Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato, atividades correlatas a critério do superior imediato, sempre que necessário;Executar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS.
Remuneração.
R$ Premiação;Ajuda de Custo (deslocamento);Vale Alimentação.
R$ Plano de Saúde (Amil)Plano Odontológico (Bradesco Seguros)Seguro de Vida em grupo;Day Off.
JORNADA DE TRABALHO.
De Segunda à Sexta.
08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h00 I Sábado.
08h00 as 12hh/s)
Detalhes da oferta
- AGIRH Consultoria Organizacional
- 06/09/2024
- 05/12/2024
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Venha voar com a gente... a educação começa de dentro pra fora: aprendizado é constante, aproveite o conhecimento de quem trabalha com você... oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de......
Outros dados de posição beneficios: vr, va, assistência medica e odontologica horário de trabalho: segunda a quinta das 8h as 18h e sexta feira as 17h vaga: clt local de trabalho: bom retiro -sp... realizar cobrança de clientes inadimplentes, oferecendo alternativas de pagamento conforme estrategia......
Empresa de grande expressão no ramo imobiliário, busca candidato com interesse em ingressar á sua equipe, oferece ambiente acolhedor e desenvolvimento contínuo... atribuições: captar clientes em potencial acompanhamento pós venda, garantir bom atendimento, requisitos do trabalho habilidade interpessoal......
Familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias......