APRENDIZ ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia.
Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização.
Juntos, somos essa Neoenergia toda! Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras.
E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências.
Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes! Sua energia será muito importante para.
Aprender e apoiar sobre atuação na área de grandes de clientes e poder público, viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.
Atividades.
Realizar atendimento direto com clientes por meio de diversos canais, como telefone, chat online, e-mail ou pessoalmente.
Isso envolve responder a perguntas, resolver problemas, fornecer informações e orientações sobre os serviços, processar pedidos e reclamações.
Apoiar na resolução de problemas mais simples.
Isso pode incluir identificar problemas relatados pelos clientes, diagnosticar as causas subjacentes e fornecer soluções adequadas.
Acompanhar os clientes após atendimento para garantir que o cliente esteja satisfeito com a resolução do problema ou com as informações fornecidas.
Apoiar na análise de coletar feedback dos clientes sobre suas experiências de atendimento, por meio de pesquisa de satisfação a ser implementada.
Atuar em trabalho em equipe para fortalecimento do relacionamento aos clientes internos e externos.
Participar ou ajudar na criação de programas de treinamento para os clientes com a finalidade de deixar o cliente ciente dos procedimentos vigentes e evitar reprovas nas solicitações.
Identificação de Melhorias no Processo.
Observar os processos de atendimento ao cliente e identificar oportunidades de melhoria.
Isso pode incluir simplificação de procedimentos, redução de tempos de espera e aprimoramento da experiência geral do cliente.
Apoiar na construção de Relatórios e Apresentações.
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter.
Ensino médio em andamento ou concluído; Disponibilidade para atuar 4h diárias à tarde; Pacote Office básico (Excel e PowerPoint); Residir em Brasília; Possuir carteira de trabalho e não ter nenhuma experiência prévia (registrada em carteira) na área administrativa; Possuir Ensino Superior em andamento.
(Desejável).
Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios.
Vale transporte; Vale-refeição; Seguro de vida; Auxílio para atividade física (Gympass).
Quer saber mais sobre a Neoenergia? Acompanhe as nossas redes sociais! #VemSerNeoenergia #OrgulhodeSerNeoenerg Informação de Mobilidade Observe que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele país Data de término da postagem.
outubro-
Detalhes da oferta
- Iberdrola Renewables
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......