Ir à oferta completa

APPRENTICE/ESTAGIARIO SALES OPERATIONS

Descrição da oferta de emprego

Why SoftwareOne? O sucesso na SoftwareOne não é definido pelo que você faz, mas pelo que você entrega para nossos clientes, para o negócio e para os colaboradores ao seu redor.
Os colaboradores da SoftwareOne são  enérgicos, ágeis e focados em proporcionar  Satisfação ao Cliente  e resultados de  nível  mundial.
Nossos líderes motivam e inspiram suas equipes, proporcionando um ambiente de trabalho que oferece níveis incríveis de  Satisfação do Colaborador.
Somos  Humildes.
Nossos líderes operam com um alto nível de  Disciplina, mas conseguem trabalhar com  Velocidade  e gerenciar mudanças em uma economia global.
Somos um provedor global líder de soluções de software e tecnologia em nuvem de ponta a ponta, com sede na Suíça.
Nossos funcionários apoiam nossos aproximadamente clientes em sua transformação digital.
The role SME / Sales Operations Estagiarios Brazil, Belo Horizonte   O SME é um especialista que trabalha em conjunto com o Account Manager (AM) e/ou com o Senior Operations Manager para garantir a criação de cotações e gerenciar renovações, com o objetivo de gerar experiência positiva para os clientes internos e externos, além de aumentar a receita e garantir que os produtos e serviços da SoftwareONE atendam consistentemente às necessidades dos nossos clientes.
Papeis e Responsabilidades do SME.
Cotações.
Elaborar propostas comerciais, para licenciamento, com base nas solicitações enviadas pelos vendedores, através do One Workplace.
Lista de preços.
Disponibilizar mensalmente as listas de preços, de diversos fabricantes, para apoiar com os custos necessários nas cotações.
Incentivos.
Apoio no entendimento de cálculo de incentivos, de cada um dos fabricantes, para aprimorar a criação da proposta comercial.
Conexões ("Facilitador") / Orquestrações.
Interlocutor para facilitar a comunicação entre as áreas, para o dia a dia do Account Manager.
T-36 (Parte Operacional).
Apoiar na comunicação do cliente, quanto ao cumprimento dos prazos relacionados às seguintes atividades.
Onboarding do contrato; True-up; Reconciliação Pedidos anuais; Recorrências (Parcelas e consumos).
Histórico dos Clientes.
Consultar faturamentos anteriores, documentos já assinados, Ordens de Compras, contratos ativos e/ou encerrados etc.
Dados Cadastrais.
Criação de cadastro do cliente no ERP e atualização de informações como por exemplo data de corte, restrições, CNPJ.
Crédito.
Solicitar e acompanhar análise de crédito e extensão de prazo de pagamento, quando necessário.
Faturamento.
Criar e enviar de documentos para o cliente, interagir com o GSDC para criação de Sales Order e garantir que a emissão da Nota Fiscal ocorra, conforme acordado com o cliente.
Envio da NF | Portal.
Postar Nota Fiscal no portal dos clientes, para garantir que o fluxo de pagamentos ocorra sem imprevistos e não impacte o fluxo de caixa.
Onboarding.
Atividade de pós-venda, para apoiar os clientes com informações e processo úteis, sobre o que foi contratado.
Contratos.
Preenchimento e envio de contratos aos clientes.
Quality check.
Garantir a utilização e a qualidade do Global Service Delivery Center.
Credit & Rebill.
Apoiar no processo de correções e refaturamentos, em parceria com o Global Service Delivery Center e outras equipes internas.
Renovações.
Gerenciar renovações de uma determinada carteira de clientes e de fabricantes específicos.
What we need to see from you Qualificações SME.
Fluência em inglês ou espanhol é preferencial, mas não obrigatório.
Desejável experiência em atendimento ao cliente.
Habilidades comportamentais.
Entendimento geral de soluções tecnológicas Job Function People & Culture Accommodations SoftwareOne welcomes applicants from all backgrounds and abilities to apply.
If you require reasonable adjustments at any point during the recruitment process, email us at   .
Please include the role for which you are applying and your country location.
Someone from our organization that is not part of the decision-making process will be in touch to discuss your specific needs and we will make every effort to accommodate you.
Any information shared will be stored securely and treated in the strictest of confidence in line with GDPR.
At SoftwareOne, we are committed to providing an environment of mutual respect where equal employment opportunities are available to all applicants and teammates without regard to race, color, religion, age, sex, national origin, disability status, genetics, protected veteran status, sexual orientation, gender identity or expression, or any other characteristic protected by federal, state, or local laws.
Additionally, we encourage experienced individuals that have taken an intentional career break and are now prepared to return to work to explore our SOAR program.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SoftwareOne
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... intensive networking and relationship with kols, doctors, dealers and vendors... the candidate should have experience in selling our related product lines......

Inside Sales
Slever

Atingir e superar metas de vendas mensais... conhecimento de excel é um diferencial... capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado... requisitos do trabalho requisitos: experiência prévia em vendas... manter um pipeline de vendas organizado e atualizar informações no crm......

SALESMAN (OUTDOOR)
Oman Jobs

Develop and implement effective sales strategies to meet and exceed sales targets... php?id=6007 company industry: cleaning materials distributor job title: salesman- outdoor total years of experience: minimum 3 years in any sales field (outdoor sales will be preferable) gcc experience: minimum 3 years......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Knowledge of complete sales cycle, revenue target alignment and quality assurance... you will be responsible for sales target achievement, leading sop's for multiple modules, actual presence in or... job description complete end to end technical support and commercial know how that includes lead generation......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... provide assistance in the handling of warranty claims, both during and after the warranty period, to ensure smooth operations... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Bonus: ecommerce sales experience... excellent project management skills with a track record of successfully delivering projects on time griving results and directing project implementations operations, sales... fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

Risk management:•identify and assess legal risks associated with real estate transactions and operations... •conduct legal research to stay updated on relevant laws, regulations, and industry standards affecting real estate operations... •collaborate with external legal counsel as needed to represent......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... organizing duty roster of service staff - maintaining quality standards - ensuring compliance with health and safety regulations we request interested applicants register on the oman jobs website link indicated above we will connect......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Você já deve conhecer nossas marcas: wise up, wise up online, wiser sales platform, number one, meusucesso... faça parte de um ‌movimento‌ ‌educacional‌ ‌que‌ ‌traz‌ ‌soluções ‌inovadoras‌ ‌e‌ ‌empreendedoras... após 120 dias: assistência medica e odontológica; acesso a plataforma wiseup online buscamos......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......