APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
#SomosGreatersPrincipais AtividadesRealizar tarefas administrativas de complexidade intermediária;Elaborar, revisar e organizar documentos utilizando ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);Atender demandas internas e externas com excelência e profissionalismo;Comunicação eficiente em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais);Aplicar conhecimentos de Direito Administrativo, Lei (Licitações e Contratos) e Lei (Regime Jurídico dos Servidores Públicos).
equisitos TécnicosConhecimento avançado em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e navegação na internet;Experiência em serviços administrativos;Fluência em comunicação por LIBRAS;Conhecimento em Direito Administrativo, e/ou Lei , e/ou Lei .
erfil DesejadoOrganização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas;Proatividade e bom relacionamento interpessoal;Compromisso com a ética e a excelência no desempenho das atividades.
nformações AdicionaisAtuação presencialOportunidades de desenvolvimento profissionalVale Alimentação/Refeição | Wiipo FlexVale transporte (Opcional)️️TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os diasParceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e AlimentaçãoParcerias EducacionaisSeguro de vida#VemSerGreaterJunte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!
Detalhes da oferta
- G4F
- Indeterminado
- 01/01/2025
- 01/04/2025
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......