APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Conhecimento em planilhas e fórmulas.
- Familiaridade com prontuários eletrônicos, agendamento de consultas e gestão de leitos (ex: MV).
- Habilidade em manter prontuários e documentos médicos atualizados e acessíveis.
- Noções de reposição de medicamentos e insumos para o atendimento.
- Compreensão básica de normas de biossegurança para garantir a confidencialidade dos pacientes.
- Capacidade de lidar com pacientes e profissionais com empatia e eficiência.
Como será o seu dia a dia:
- Atender telefones e direcionar recados e demandas das unidades de internação.
- Acolher e orientar o público interno de outros setores.
- Organizar, arquivar, conferir e encaminhar documentos e prontuários.
- Fiscalizar prontuários de óbito encaminhados ao SAME.
- Realizar requisições e ordens de serviço conforme solicitado pela equipe de enfermagem.
- Digitar, protocolar e expedir correspondências em geral.
- Preencher formulários, elaborar relatórios e planilhas conforme necessário.
- Redigir textos diversos para facilitar o andamento dos processos.
- Auxiliar na organização de eventos e campanhas de prevenção, além de suporte para treinamentos internos.
Valorizamos a diversidade e estamos abertos a candidaturas de todas as pessoas, incluindo pessoas com deficiência (PCD). Se você se encaixa nos requisitos e deseja fazer parte de um ambiente inclusivo, não hesite em se inscrever!
Venha fazer parte da nossa missão de promover a saúde e o bem-estar de todos. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!Número de vagas: 30Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- SPIN PRICE OUTSOURCING LTDA
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......