APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Conhecimento em planilhas e fórmulas.
- Familiaridade com prontuários eletrônicos, agendamento de consultas e gestão de leitos (ex: MV).
- Habilidade em manter prontuários e documentos médicos atualizados e acessíveis.
- Noções de reposição de medicamentos e insumos para o atendimento.
- Compreensão básica de normas de biossegurança para garantir a confidencialidade dos pacientes.
- Capacidade de lidar com pacientes e profissionais com empatia e eficiência.
Como será o seu dia a dia:
- Atender telefones e direcionar recados e demandas das unidades de internação.
- Acolher e orientar o público interno de outros setores.
- Organizar, arquivar, conferir e encaminhar documentos e prontuários.
- Fiscalizar prontuários de óbito encaminhados ao SAME.
- Realizar requisições e ordens de serviço conforme solicitado pela equipe de enfermagem.
- Digitar, protocolar e expedir correspondências em geral.
- Preencher formulários, elaborar relatórios e planilhas conforme necessário.
- Redigir textos diversos para facilitar o andamento dos processos.
- Auxiliar na organização de eventos e campanhas de prevenção, além de suporte para treinamentos internos.
Valorizamos a diversidade e estamos abertos a candidaturas de todas as pessoas, incluindo pessoas com deficiência (PCD). Se você se encaixa nos requisitos e deseja fazer parte de um ambiente inclusivo, não hesite em se inscrever!
Venha fazer parte da nossa missão de promover a saúde e o bem-estar de todos. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!Número de vagas: 30Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- SPIN PRICE OUTSOURCING LTDA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh......