ANALISTA TÉCNICO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
• Atuar no recebimento de oportunidades de negócios encaminhadas pela equipe de vendas, acompanhando e controlando os prazos de respostas aos clientes para garantir agilidade e precisão nas interações e processos.
• Manter atualizado o sistema de CRM e outras plataformas de controle de informações comerciais, garantindo o registro preciso de todas as interações e negociações com clientes.
• Elaborar e formar tabelas de valores para os produtos e serviços oferecidos pela unidade de negócio, assegurando que os dados estejam atualizados e bem estruturados.
• Apoiar e elaborar propostas comerciais e técnicas, garantindo as informações e análises relacionadas a preço e margem de lucro.
• Analisar o levantamento de custos de insumos e produtos para a formação de preços competitivos e alinhados ao mercado.
• Implementar e monitorar políticas de precificação, para garantir o valor percebido pelo cliente e a margem de lucro da empresa. Ampliando a estratégia de posicionamento e objetivos de mercado.
• Realizar a edição, revisão e atualização de documentos e propostas comerciais, seguindo as diretrizes e padrões estabelecidos pela unidade de negócio.
• Atualizar planilhas e relatórios, acompanhando indicadores de performance, vendas e resultados, além de gerar relatórios periódicos para o acompanhamento de desempenho pela gestão.
Requisitos:
• Formação acadêmica: Graduação Completa em Administração ou áreas correlatas.
• Noções com sistema CRM e Pacote Office avançado.
• Experiência com processos de vendas técnicas e desenvolvimento de propostas comerciais.
• Conhecimento técnico em elaboração de propostas, formação de preços e levantamento de custos.
• Boa capacidade de comunicação, para interagir com a equipe e clientes, e na resolução de problemas.
• Organização e gestão de tempo, com habilidade em gerenciamento de múltiplas atividades.
• Capacidade de análise crítica e quantitativa, comportamento ético.
Diferenciais:
• Conhecimento em sistemas de gestão de energia e serviços de nobreaks.
• Experiência com processos de vendas técnicas e desenvolvimento de propostas comerciais voltadas para o setor de energia.
Remuneração e Benefícios:
• Salário: R$ 3.500 (de acordo com a experiência e qualificações).
• Benefícios: Vale Refeição, Vale transporte ou Estacionamento, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Assistência Médica, Convênio Academia, Convênio Ótica, Convênio com instituições de ensino e bolsas de estudos.
• Horário de Trabalho: Das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira – Presencial.Local de trabalho: Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- BPO4U
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... autodisciplina e habilidade para trabalhar......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... qual será o seu desafio? atendimento aos leads de forma online e presencial; agendamento de visitas no espaço; atendimento comercial ao lead através de apresentação, visita técnica, envio de proposta e emissão de contrato......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames playgorilaquem somos nóssomos a playgorila, uma loja onde gamers exigentes......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......