ANALISTA TOTVS - 1023
Descrição da oferta de emprego
- Realizar apoio na implantação do ERP TOTVS;
- Realizar suporte nível 2 nos módulos de BackOffice (Compras, Faturamento, Financeiro e Estoque).
Requisitos:
- Desejável experiência em implantação;
- Desejável conhecimento e experiência em customizações ADVPL;
- Desejável conhecimento em BackOffice;
- Será considerado um diferencial conhecimento em sistemas de gestão de Contabilidade, Fiscal, CRM Agro, OMS, TMS e BI.
Competências Comportamentais:
- Relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Organização;
- Atenção aos Detalhes;
- Capacidade de Resolução de Problemas.
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira.Local de trabalho: Pato Branco, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RHF Pato Branco
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Abertura de chamados junto a totvs... apoiar os usuários com a resolução de problemas, dúvidas sobre o sistema e capacitações pontuais... configuração e manutenção do sistema (campos, gatilhos, parâmetros, validações entre outros)... auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Emitir notas fiscais e lançar devoluções; transferências e despesas; criar login para as unidades; realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; conferir e comparar as notas recebidas pelas......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......