ANALISTA SUPORTE - ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
O que esperamos de você no time? Como analista de Suporte ao Cliente, você responderá aos requisitos da plataforma de forma rápida e eficaz, trabalhando de forma colaborativa para criar soluções que resolvam problemas com empatia e cuidado, atendendo aos padrões definidos de funcionalidade, qualidade, desempenho e segurança para fomentar relacionamentos com os clientes e com a equipe.
Suas funções:
Como membro da nossa equipe de atendimento ao cliente, você desempenha um papel fundamental em garantir a satisfação e o sucesso de nossos clientes. Suas principais responsabilidades incluem:
Realizar um atendimento excepcional ao cliente por meio de ticket, e-mail, chat, endereçamento interno de incidências e soluções com clientes.
Demonstrar um profundo conhecimento profundo das necessidades do cliente, compreendendo o contexto da sua situação atual, conhecer as principais transportadoras, tarifas, tickets e integrações dos clientes para fornecer atendimento ou solução para o seu problema;
Apoiar os clientes no desenvolvimento de estratégias e soluções para mitigar os problemas e emergências que se apresentem;
Colaborar com departamentos como marketing, TI, vendas e contabilidade, para garantir uma comunicação eficiente e a solução de problemas apresentados pelos clientes.
Fornecerá suporte e acompanhamento de incidentes por chat e e-mail;
Responder a todas as solicitações recebidas, incluindo comunicação direta com as transportadoras e escalando internamente dependendo da situação apresentada para buscar uma resolução;
Entrará em contato com o cliente por telefone para agilizar a solução e os procedimentos relevantes;
Você criará tickets para iniciar acompanhamentos com base em relatórios fornecidos pelas transportadoras;
Para nos é importante que você cumpra os requisitos:
Experiência mínima de 2 anos em Atendimento ao Cliente;
Experiência em plataformas digitais, e-commerce, Marketplace e/ou Logística;
Conhecimento do Google Suite;
Espanhol (nível básico ou superior) comunicação direta com nossa equipe da América Latina.
Ensino Superior (Tecnologia, Administração de Empresas ou área relacionada) será considerado um diferencial.
Detalhes da oferta
- Envia.com
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
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Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; excel básico; habilidade com tecnologia; redação excelente; disponibilidade para deslocamento para sertão do maruim - são josé......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
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