ANALISTA LOYALTY MEMBERSHIP PLENO (CRM) | CORPORATIVO
Descrição da oferta de emprego
Sobre a área: A área de Membership do Sam's Club é responsável por gerenciar e implementar ações voltadas para a fidelização de sócios, incluindo o desenvolvimento e acompanhamento de programas de loyalty. Além disso, trabalha diretamente com CRM (Customer Relationship Management) para melhorar a experiência do cliente, aumentar a retenção e engajamento dos sócios, e garantir que as estratégias de comunicação estejam alinhadas com os objetivos de negócios do Sam’s Club.
Desafios dessa posição:
Otimizar a experiência dos sócios por meio de estratégias de CRM baseadas em dados.
Alinhar as ações de marketing e comunicação com os objetivos do negócio, garantindo a eficiência na renovação de sócios.
Implementar automações de marketing personalizadas para cada estágio do ciclo de vida dos sócios.
Acompanhar e interpretar KPIs de CRM para propor melhorias contínuas e criar novas oportunidades de retenção e engajamento.
Você precisa ter:
Formação superior em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em CRM, programas de fidelidade, ciclo de vida de clientes e uso do SalesForce Marketing Cloud.
Excel avançado e forte capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
Experiência em automatização de processos de marketing e na condução de campanhas multicanais.
Adoraríamos se você tiver:
Pós-graduação em áreas de Negócios, Gestão Comercial ou Pessoas.
Experiência anterior em loyalty no varejo ou serviços.
Conhecimentos em automação de marketing, testes A/B e ferramentas como Google Analytics e SQL.
Inglês intermediário.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Grupo Carrefour Brasil
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Após efetivação r$ 6... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... atender solicitações de suporte n3......
Após efetivação r$ 6... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... atender solicitações de suporte n3......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......