Ir à oferta completa

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO III - CENTRAL DE ATENDIMENTO E MONITORAMENTO (CAM)

Vila Velha - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.
Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para nos tornar um ecossistema de TI completo.
Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas.
Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.
oje, nossa base de clientes conta com mais de 800 empresas pelo Brasil e pelo mundo.
Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza.
Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.
Atendemos com rapidez e eficiência, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Nosso compromisso é impulsionar a continuidade e crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente.
yko, juntos para transformar!Responsabilidades e atribuiçõesProceder com suporte aos níveis I e II, e a tickets abertos em nosso sistema.
ealizar atividades e procedimentos do CAM (Central de Atendimento e Monitoramento) descritos no sistema de qualidade da Ayko;Participar do processo de ativação, quando solicitado, na separação e configuração de equipamentos, nos POP’s e validação de serviços junto ao cliente.
roceder com testes e resolução de problemas nos ambientes (da Ayko e/ou clientes), encaminhados por outros níveis, registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko ou do Cliente quando necessário;Realizar o acionamento de times internos, externos, parceiros e recursos para solução de problemas de redes, data center, infraestrutura, serviços e outros;Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da VipRede ou de seus Clientes;Fornecer suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações;Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC;Apoiar equipes da Ayko em atividades relacionadas a redes, data center, infraestrutura e serviços por meio de validações, testes e configurações (caso necessário);Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da VipRede;Proceder com apoio nas atividades de Data Center e Firewall, de acordo com procedimentos e instruções em nossa base de conhecimento.
poiar as áreas de gestão por meio da criação de relatórios e métricas de performance de equipamentos, atendimentos e eventos observados pelos processos do CAM;Realizar ativações de serviços oferecidos pela Ayko (Links, Monitoramento, Interconexão, Data Center etc.) de acordo com os procedimentos e instruções descritos no sistema de qualidade e base de conhecimento da VipRede;Realizar a criação e atualização de documentações de processos, fluxos e manuais relacionados as atividades de NOC;Criar, editar e excluir acesso de usuários as ferramentas do CAM.
nalisar riscos e vulnerabilidades de infraestrutura, redes e serviços, bem como propor e acompanhar a implementação de soluções para mitigação deles;Realizar intervenções de primeiro nível (preventivas ou corretivas) em POP´s ou Backbones da VipRede, com conhecimento das equipes da VipRede;Manter contato com áreas internas para a atualização de sistemas de mapeamentos de recursos de rede e controle de ativos;Apoiar a elaboração de propostas, escopo técnico, levantamentos para viabilidades e definição de equipamentos necessários para a elaboração de propostas comerciais;Requisitos e qualificaçõesConhecimento de redes (roteamento, vlan, IP, ICMP e rádio;Conhecer alguns dos equipamentos Mikrotik, Cisco, Unifi, Ubiquit, HP, Datacom;Conhecimento do sistema Zabbix;Boa comunicação, experiência com atendimento ao cliente e atendimento telefônico.
nformações adicionais
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Ayko Technology
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2025
Data de expiração
  • 17/06/2025
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......

Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber, registrar e executar as atividades para agendamentos de serviços médicos conforme solicitação recebida e resoluções normativas aplicáveis; realizar a análise dos agendamentos realizados, identificando os vazios assistenciais da rede da operadora para ação da área de......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando......