ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Analista de Suporte técnico.
?? Desafios da Posição:
Responsável por garantir o suporte de dados, relatórios diversos para o time interno e externo, automatizações, coletas de produtos/peças para envio aos centros de análise de qualidade.
Controlar, coletar e enviar amostras via Correios (Campinas, Manaus) para análise de qualidade e exportação de alguns casos para Coreia (HQ);
Controlar parte fiscal (Nota fiscal) referente a coleta e envio de amostras (entrada e saída de produtos);
Participação ativa em reuniões e interações com as fábricas para tratar assuntos de coleta de produtos, resultados de análises;
Coletar resultados de análises e compartilhar com o time e criação de fórum de discussão com intuito de trazer sugestões no processo;
Suporte de dados e relatórios diversos (SAP, Excel, sistemas Internos), atualização diária de bases sistêmicas e execução de diversos relatórios de Tech Support para divulgação de índices Internos e Externos e suportando dúvidas sobre as informações compartilhadas;
Atividades extras no escritório, tais como, preparação de parte fiscal para sucateamento de produtos, envio de ferramentas de reparo de produtos para as autorizadas via correios;
Conhecimento em sistemas de automatização de relatórios;
Participação ativa na melhoria de processos da área relacionado a relatórios com time de suporte; Conhecimento em lógica e linguagem de programação (VBA principal);
?? O que esperamos de você:
Inglês técnico;
Expertise com dados, automatizações e relatórios diversos;
Excel avançado para automatizações;
Ensino superior cursando ou completo na área de dados ou áreas correlatadas;
Automatização de processos através de Vba, linguagem de programação, Python e afins;
Disponibilidade para atuar > 100% presencial.
?? Quais são os nossos benefícios?
?? Vale refeição/ Vale alimentação;
?? Convênio Médico e Odontológico;
?? Seguro de Vida;
08:30 AS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA - Santo Amaro- SP. 100% Presencial.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......