ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
O Workflow App é uma solução inovadora que centraliza canais de comunicação como Instagram, Google, Facebook, Email, Site e WhatsApp em um único lugar, facilitando a gestão de conversas e otimizando a comunicação de empresas de todos os tamanhos. Estamos em expansão e buscamos talentos que desejem crescer conosco.
Descrição da Vaga:
Buscamos um(a) Analista de Suporte ao Cliente entusiasta e motivado(a), com foco na personalização e otimização de chatbots. O candidato ideal deverá ter habilidades analíticas afiadas para diagnosticar e resolver problemas, bem como para antecipar necessidades e sugerir melhorias.
Responsabilidades:
Personalizar chatbots para atender eficientemente às necessidades dos clientes.
Analisar e otimizar fluxos de diálogo.
Monitorar e ajustar os sistemas com base em testes para melhorar a funcionalidade.
Manter comunicação clara e eficaz com o time interno e com os clientes.
Prover suporte ao cliente sob demanda.
Requisitos:
Excelente capacidade de multitarefa e organização.
Habilidade para compreender e enfatizar com as necessidades dos clientes.
Competência forte em comunicação escrita e capacidade de redigir textos claros e lógicos.
Experiência prévia em funções de suporte técnico ou similar será um diferencial.
Ágil, carismático(a), proativo(a) e atencioso(a).
Curso de informática avançado.
Ensino médio completo.
Seg. a sexta 8h as 18h
Vitória ES | MASTER PLACE - RETA DA PENHA.
Detalhes da oferta
- OK SOLUÇÕES FINANCEIRAS
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia......