ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
priorizando solicitações de usuários. Irá resolver incidentes, diagnosticar problemas de hardware,
software e redes, e documentar soluções. Requer experiência com ferramentas de ITSM, instalação e
configuração de sistemas, práticas de segurança, além de conhecimentos em redes, troubleshooting de
impressoras e noções de ITIL.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
Capacidade de receber, registrar, classificar e priorizar solicitações de usuários.
Competência para adotar providências eficazes na resolução de incidentes e requisições de
serviços, além de atender a dúvidas gerais.
Efetua levantamentos de dados de média ou baixa complexidade, sob orientação.
Escreve e documenta ideias e soluções de maneira clara e compreensível / Classificação de
Chamados
Familiaridade com Sistemas operacionais
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de hardware em estações de trabalho e
dispositivos periféricos.
Experiência em ferramentas de ITSM para registrar e acompanhar solicitações.
Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, Firewall, Proxy, Gateway )
Capacidade de instalar, configurar e atualizar aplicativos e sistemas.
Conhecimento em práticas de segurança, como antivírus, firewalls e gestão de senhas.
Habilidade para resolver problemas relacionados a software específico usado pela
organização (por exemplo, pacotes de escritório, sistemas ERP).
Conhecimento em troubleshooting de impressora
Conhecimento em IA
Noções de inglês
Conhecimento Básico em ITIL Foundation Capacidade de gerenciar e otimizar ambientes em
nuvem (AWS, Microsoft Azure, Google Cloud Platform), incluindo migração de serviços e
administração de recursos na nuvem para garantir eficiência e segurança
Proficiente no uso e configuração de ferramentas de monitoramento como Zabbix, Nagios e
SolarWinds para a gestão eficaz da infraestrutura, com capacidade de identificar e resolver
proativamente problemas de desempenho.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCompromisso com a Qualidade: Buscar a excelência em todas as atividades, garantindo que o trabalho atenda aos padrões mais elevadosColaboração: Trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e apoiar os colegas para alcançar objetivos comunsProatividade: Tomar a iniciativa em projetos e tarefas, buscando soluções antes que problemas se tornem críticosRespeito à Diversidade: Valorizar as diferenças individuais, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todosComunicação Clara: Manter canais de comunicação abertos, expressando ideias e feedbacks de forma respeitosa e construtiva.Apoio ao Crescimento Pessoal: Investir no desenvolvimento profissional e pessoal, buscando aprender continuamente e se aprimorarÉtica e Transparência: Agir com integridade, honestidade e transparência em todas as interações e decisõesFoco em Resultados: Manter a orientação para resultados, alinhando esforços às metas e objetivos da organização.Responsabilidade: Assumir a responsabilidade pelas próprias ações e decisões, reconhecendo erros e buscando melhorarAdaptabilidade: Ser flexível diante de mudanças e desafios, ajustando-se rapidamente às novas circunstâncias
Detalhes da oferta
- iK Ecossistema da Inovação
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Fornecimento de atualizações diárias de status atrativos da oportunidade: um computador será fornecido durante o intercâmbio; suporte do nosso comitê durante todo o processo (desde a aplicação até a experiência); assistência com primeiro dia de trabalho; pick-up no aeroporto na índia; certificado internacional......
Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......
Qual será o seu desafio? realizar conciliação e fechamento contábil; produzir e analisar balancetes; realizar conferência e suporte nas atividades dos assistentes contábeis; realizar lançamento e cobrança de documentos contábeis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
Atendimento e suporte às unidades sobre o uso das máquinas de cartão... conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado......
Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço......