ANALISTA DE SUPORTE DE TI
Descrição da oferta de emprego
Nossa empresa, líder em seu segmento, está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Analista de Suporte de TI. Nosso time é composto por pessoas apaixonadas por tecnologia, que valorizam a inovação e o trabalho em equipe.
Se você é um profissional proativo, com boa comunicação e habilidades técnicas sólidas, este é oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico a nossos usuários, respondendo a solicitações de suporte por telefone, e-mail, whats e presencial;
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e sistemas operacionais;
* Instalar e configurar softwares e hardware, bem como manter atualizações de sistemas;
* Documentar soluções e procedimentos ;
* Colaborar com o time para resolver problemas complexos;
* Participar de projetos , como implementações de novas tecnologias.
Requisitos:
* Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas - em andamento;
* Experiência comprovada em um cargo semelhante;
* Conhecimento sólido em sistemas operacionais;
* Experiência com redes e protocolos de comunicação;
* Conhecimento em banco de dados e linguagens de programação será um diferencial;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal fortes;
* Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente;
* Disponibilidade para atender a demandas fora do horário comercial, em caso necessário.
Oferecemos:
* Um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico;
* Plano de saúde e Vale Transporte;
* Um time jovem, aberto e diversificado.
Nossa empresa é comprometida com a diversidade e a inclusão. Todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade, estado civil, deficiência ou outras características protegidas pela lei.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... experiência comprovada em implantação e gerenciamento de infraestrutura em nuvem, preferencialmente em ambientes aws ou azure... será considerado diferencial possuir......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2......