Ir à oferta completa

ANALISTA DE SUPORTE BILINGUE - ESPANHOL

Lages - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

💡 "Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes".Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.1️⃣ Fiscal - Inteligência e compliance​ para governança de documentos fiscais.2️⃣ Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.3️⃣ Dispositivos - Monitoramento e gestão​ de dispositivos inteligentes​ corporativos.4️⃣ Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP 🌟 A nossa visão é: "Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes".🌿Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.🌍Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista! O que buscamos para essa posição de Analista de Suporte 🎯Fluente idioma Espanhol - irá atender cliente internacionais;Realizar instalação, configurar e dar manutenção nos produtos NDD;Participar e/ou atuar como instrutor de treinamentos dos produtos NDD ou ferramentas de apoio para análises técnicas;Atender chamados para esclarecimento de dúvidas, solicitações ou incidentes (identificar e solucionar) de acordo com o fluxo estabelecido;Direcionar problemas/solicitações, identificados em análises de incidentes, para correções junto ao desenvolvimento via Abertura de Tarefas na ferramenta de Service Desk ao responsável pelo produto e/ou Administrador de Ambiente;Consultar e publicar artigos na base de conhecimento para solução de incidentes;Acompanhar e/ou aplicar correção de bugs, em ambiente de cliente;Participar de conferências com parceiros e clientes, apoiando coordenação no esclarecimento de atendimentos conduzidos;Confeccionar laudos técnicos de resolução de problemas no software ou ambiente do cliente;Executar migração de versão em clientes e parceiros, conforme fluxo estabelecido;Encaminhar solicitações de Demandas para análise de viabilidade e esforço, via abertura de tarefa na ferramenta de Service Desk;Coletar evidências para abertura de tarefas ao Analista Sênior e/ou Administrador de Ambiente e em análise de incidentes críticos ainda não evidenciados como BUG;Acompanhar e auxiliar Técnico de Suporte e Analista de Suporte em atendimentos no geral, quando solicitado apoio;Monitorar sistema de Licenciamento, evitando paradas em clientes devido a falha na comunicação, de acordo com o fluxo estabelecido;Homologar versão liberada pelo desenvolvimento em ambiente de testes para auxilio na qualidade da entrega;Analisar demandas e incidentes encaminhados, para posterior abertura de ISSUE ou TASk no TFS ou descarte;Acompanhar prazos e escalar prioridades para as correções dos BUGs ou demandas direcionados ao desenvolvimento e produtos;Ser intermediador de possíveis conflitos junto ao cliente, devido a incidentes reincidentes, quebra de SLA, BUGs e/ou demandas, visando minimizar os impactos;Promover e participar das diárias junto as equipes de atuação, visando o compartilhamento de informações e ouvindo com atenção os pontos levantados pelos participantes para um eventual auxilio;Disponibilizar ambientes para testes aos recém contratados, como virtualizações e ferramentas de análises;Engajar os parceiros/clientes ao preenchimento da pesquisa de satisfação de atendimento;Será um plus se você conhecer 📌Sistema Operacional Windows e LinuxMicrosoft Management Console: Gerenciamento do computador, serviços, visualizador de eventos e Internet Information ServicesRedes (Serviços, Protocolos e Camadas)Banco de Dados (Oracle ou SQL ou Informix ou MySQL)Acesso remoto a servidores (Microsoft Remote Desktop, Team Viewer, VNC e outros)Ferramentas de gerenciamento de tarefas e processos: Process Explorer, TCP View, Filemon, PSTOOLSO que oferecemos? 💰Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC.Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1.NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social.Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar.Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade.Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos.Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo.Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações.Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário.Cartão Flash: Créditos em diversas ações de endomarketing, inclusive no mês de aniversárioJornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexívelDiversidade e Inclusão #ESGA NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar.Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização.Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • NDD TECH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......