Ir à oferta completa

ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE SÊNIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Faça diferença na Evollo como Analista de Suporte Técnico ao Cliente SêniorEstamos em busca de um Analista de Suporte Técnico ao Cliente Sênior apaixonado por tecnologia e pela excelência no atendimento ao cliente. Se você tem experiência avançada em suporte técnico, é movido pela resolução de problemas complexos e deseja atuar em uma empresa inovadora, onde seu trabalho terá impacto direto na experiência e na segurança dos nossos clientes, esta oportunidade é para você.Missão:Você terá a missão de garantir a excelência no atendimento técnico aos clientes da Evollo, atuando como  referência em soluções de TI e gerenciamento de sistemas. Além de desafios complexos será responsável por configurar usuários, gerenciar políticas de segurança e realizar testes nos sistemas. Como Analista de Suporte Técnico ao Cliente Sênior, você também contribuirá para o sucesso dos nossos clientes, oferecendo insights e promovendo melhorias contínuas que assegurem uma experiência técnica de alta qualidade e confiança.Responsabilidades:Prestar suporte técnico avançado e orientação estratégica aos clientes, com foco em soluções Microsoft 365, configuração de usuários, políticas de segurança e gerenciamento de dispositivos via Intune e Active Directory (AD).Investigar, diagnosticar e solucionar problemas de alta complexidade, atuando como ponto de ligação entre clientes e equipes internas para garantir a implementação correta de políticas e configurações de segurança.Gerenciar e priorizar chamados na ferramenta de help desk, monitorando SLAs e assegurando a resolução dentro dos prazos estabelecidos.Realizar testes nos sistemas para validar a eficiência e segurança das configurações, identificando pontos de melhoria e propondo soluções preventivas.Manter um alto nível de satisfação do cliente, alinhando necessidades com diretrizes de segurança e metas organizacionais.Participar de reuniões interdepartamentais, contribuindo com insights técnicos para aprimorar a experiência e segurança do cliente.Implementar e promover as melhores práticas de Service Desk e segurança da informação, alinhando-se às inovações do mercado.Atuar como mentor para os analistas juniores, promovendo treinamentos e compartilhando conhecimento em ferramentas de segurança e gestão de usuários.Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de suporte e atendimento, com foco em reduzir a reincidência de problemas e aumentar a segurança operacional.Garantir a confidencialidade e integridade das informações, zelando pela imagem e reputação da empresa.Quem estamos procurando?Formação superior em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.Experiência mínima de 3 anos em suporte técnico ao cliente, com foco em administração de usuários e segurança.Experiência comprovada em Microsoft 365, Intune e Active Directory, além de configuração de políticas de segurança para usuários e dispositivos.Familiaridade com ferramentas de help desk (ex.: Zendesk, Jira) e suporte remoto.Conhecimento atualizado em LGPD e práticas de segurança aplicáveis ao atendimento ao cliente.Habilidade para realizar testes de sistema e análise crítica para identificar vulnerabilidades e melhorar a segurança.Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de projetos.Excelência em comunicação verbal e escrita, capaz de traduzir conceitos técnicos em linguagem acessível.Capacidade de organização e priorização de tarefas, com perfil proativo para identificar e implementar melhorias.Visão analítica e proativa para identificar melhorias e inovações.Flexibilidade e adaptabilidade em um ambiente dinâmico e em constante mudança.Empatia e habilidade para construir relacionamentos sólidos com clientes e equipes internas. Por que Trabalhar na Evollo?Na Evollo, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado à satisfação e ao crescimento dos nossos colaboradores. Oferecemos um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a inovação e a busca por melhorias são incentivadas. Aqui, você terá a oportunidade de impactar diretamente a experiência dos nossos clientes, enquanto cresce e se desenvolve como profissional. Valorizamos a diversidade, a troca de conhecimentos e a construção de um espaço onde todos possam se sentir valorizados e inspirados a alcançar seu melhor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Evollo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho... implementar políticas de segurança......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......