ANALISTA DE SAC
Descrição da oferta de emprego
O Analista de SAC desempenha um papel fundamental na garantia da satisfação do cliente, fornecendo um atendimento excepcional e suporte eficiente. Essa posição requer habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de resolver problemas de forma proativa e um genuíno interesse em ajudar os clientes.
Principais responsabilidades:
- Atender os clientes por telefone, email e chat, respondendo perguntas, fornecendo informações e solucionando problemas;
- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes em nosso sistema CRM, garantindo uma resolução rápida e eficiente;
- Identificar tendências e padrões nos problemas relatados pelos clientes, fornecendo feedbacks para melhorias no produto ou processo;
- Trabalhar em colaboração com outras equipes internas, como Marketing e Desenvolvimento de Produto, para garantir uma experiência positiva do cliente;
- Ser um embaixador da marca, sempre oferecendo um atendimento cortês e profissional.
Requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou suporte ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se adaptar a diferentes públicos;
- Forte habilidade para resolver problemas e tomar decisões rápidas;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, gerenciando múltiplas tarefas e prioridades;
- Conhecimento básico em CRM e habilidades básicas de informática;
- Fluência em inglês será considerada uma vantagem.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de expandir suas habilidades e crescer profissionalmente. Oferecemos um salário competitivo e benefícios atrativos, além de incentivar o desenvolvimento contínuo através de treinamentos e programas de capacitação.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de comunicação e está pronto para enfrentar desafios diários, envie-nos seu currículo atualizado. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e entrar em contato em breve.
Atenção: garantimos total sigilo e confidencialidade nas etapas do processo seletivo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESsuporteatendimento
Detalhes da oferta
- RH SELECTOR - COMERCIAL
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......