Ir à oferta completa

ANALISTA DE RELACIONAMENTO COMERCIAL (BACKOFFICE)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

atividades administrativas relacionadas às vendas da empresa, compilação e indicação de indicadores, gestão de contratos de comodatos, acompanhamento de pedidos de venda, etc.**Principais atribuições e responsabilidades**:- Cadastro e lançamento de pedidos de clientes novos e clientes fixos da empresa;- Registro e acompanhamento dos pedidos de vendas da equipe comercial e dos clientes fixos da empresa (verificar o que está em rota de entrega, se tudo já foi faturado, apoiar em caso de alteração de pedidos, cancelamentos, etc);- Intermediar o contato com os clientes inadimplentes, entre o setor financeiro e o vendedor responsável, para tomar as providências;- Acompanhamento dos atendimentos, localização e conversões em vendas dos vendedores e elaboração de indicadores para acompanhamento das vendas por região, por vendedor, tanto do setor comercial quanto os clientes fixos da empresa, análise dos indicadores e apoio nas tomadas de decisão;- Atuação junto à recepção e faturamento para liberação de pedidos da equipe comercial para retirada na porta da fábrica (pessoalmente ou Uber);- Lançamento de notas de bonificações, trocas e/ou amostras de produtos;- Apoio entre a logística e o vendedor, em caso de problemas na entrega;- Atendimento ao telefone;- Solicitação de material de ponto de venda (PDV) com o setor de marketing, quando necessário.**Requisitos desejáveis**:- Experiência em atendimento ao cliente ou atendimento ao público em geral;- Proatividade, agilidade e iniciativa;- Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e/ou outras ferramentas de análise de dados;- Habilidade em organização de tempo e de tarefas;- Boa comunicação e trabalho em equipe.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Filial Belo Horizonte MG
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... ampla rede de relacionamento e de clientes (desejável); vendas técnicas e soluções financeiras; boa comunicação, proatividade, organização e comprometimento... nível: especialista área: comercial escolaridade:......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......