ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE RISCOS SR - BELO HORIZONTE / MG
Descrição da oferta de emprego
Local de Trabalho: Escritório Corporativo – Belo Horizonte
Benefícios aplicáveis (EM CARTÃO); Vale Alimentação; Vale Refeição; Plano de saúde e Vale Transporte.
Período: 09 meses
Horário de Trabalho: Administrativo híbrido (segunda a sexta, das 08h00 às 17h00)
Salário: R$ 7.480,00
Atividades:
Gestão integrada de riscos;
Como profissional, você vai... Garantir rotina efetiva de Gestão de Riscos de processos; Realizar Interface com as áreas de negócio para monitoramento dos controles de riscos e planos de ação; Monitorar e reportar implantação/avanços das ações de projetos com ênfase em redução e/ou mitigação de cenário de riscos; Gerir fóruns de Gestão de Risco da unidade de negócio; Realizar levantamento de novos riscos do Complexo; Promover revisão dos cenários de riscos em conformidade com políticas e normas de Gestão de Riscos Promover junto com 1a Camada e 2a Linha de Defesa as análises de redução do cenário de risco conforme classificação da matriz de severidade; Garantir implantação dos Riscos e/ou controles identificados pela 2a e 3a Linha de Defesa; Auxiliar na implantação de políticas e normas estabelecidas pela 2a Linha de Defesa; Capacitação das equipes das áreas de negócio em normativos e políticas; Planejar, executar e acompanhar auditorias dos controles de acordo com o plano de gerenciamento de riscos; Gestão de informações no sistema Bwise; Estamos muito felizes por ter alguém como você: Experiência em Gestão de Riscos Conhecimentos em ferramentas e metodologias de levantamento e análise de risco (Bowtie, Wha tif, FMEA, HAZOP) Vivência em acompanhamento e monitoramento dos processos de gestão de riscos Experiência no Sistema Bwise Conhecimentos em ferramentas tais como Pacote office. Inglês Intermediário. Para transformar o futuro temos de cuidar do presente. Apostamos em um ambiente cada vez mais aberto, em que as pessoas possam ser mais autônomas e buscar o seu desenvolvimento pessoal. Criamos para os nossos colaboradores um portfólio de treinamentos e capacitações técnicas, de gestão e de liderança ou transversais.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Elaboração de documentações de gmud... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......
Lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); pagamento, férias, 13º terceiro, dissídio, rescisões, controle de férias, exames periódicos, atendimento aos funcionários sanando dúvidas; controle de ponto eletrônico, admissões, rescisões, entre outras......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... formação: formação na área de finanças (administração, contabilidade etc); benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto;......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... apuração de icms, icms-st e difal... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada......
Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......