ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Analista em Experiência do Cliente (CX) apaixonado(a) por proporcionar interações excepcionais e consistentes em todos os pontos de contato com nossos clientes. O(a) candidato(a) ideal entende a importância de ir além do atendimento tradicional, assegurando que cada etapa da jornada do cliente seja otimizada para satisfação máxima e terá habilidades de liderança para guiar o time de atendimento.
Principais Responsabilidades:
• Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte direto, não apenas no SAC, mas em todos os pontos críticos de contato, garantindo respostas rápidas e soluções eficazes para as necessidades dos clientes.
• Mapeamento da Jornada do Cliente: Analisar e otimizar cada etapa da jornada, identificando oportunidades de melhoria.
• Feedback do Cliente: Coletar e analisar feedback, fornecendo relatórios semanais ao CS Manager para identificação de áreas de melhoria.
• Colaboração Interdepartamental: Trabalhar com diferentes departamentos para alinhar iniciativas que impactem positivamente a experiência do cliente.
• Inovação e Melhoria Contínua: Propor e implementar iniciativas para aprimorar a experiência do cliente de forma contínua.
• Liderança do Time de Atendimento: Guiar e motivar a equipe de atendimento, assegurando que as melhores práticas sejam seguidas.
• Capacidade de Treinamento: Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe, utilizando playbooks e scripts para garantir consistência no atendimento.
Qualificações Desejadas:
• Formação Acadêmica: Diploma em Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia ou áreas relacionadas é desejável, mas não obrigatório.
• Experiência em funções relacionadas à experiência do cliente ou atendimento ao cliente.
• Diferenciais:
o Experiência com ferramentas de CRM como Kommo, Salesforce, HubSpot, etc.
o Certificações em experiência do cliente (e.g., CCXP).
o Habilidade em Notion ou Planilhas.
o Habilidades analíticas para interpretação de dados de feedback.
o Conhecimento em design de experiência ou design thinking.
o Experiência em comunicação multicanal.
o Inglês.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CONSCER
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......
Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......