Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Customer Service - Esse profissional analisa os processos de solicitação de garantia de peças, requisita autorizações para execução de serviços e acompanha indicadores. Principais atividades: A Analista de Customer Service irá tratar as solicitações de atendimento em garantia; Validar documentação enviada pelo cliente tais como nota fiscal e formulário de solicitação; Processar pedido de reembolso de frete de reembolso; Tratar com o centro de reparo sobre os equipamentos reparados em garantia; Encaminhar solicitação de transporte de equipamentos e materiais para logística; Aprovar os documentos de transporte de equipamentos de clientes; Elaborar orçamento de reparo; Solicitar emissão de nota fiscal; Processar relatórios deatendimentos realizados em garantia; Fazer follow up de faturamento; Atendimento direto a cliente e a transportadora; Realizar solicitações de pagamento a clientes e fornecedores quando necessário; Conhecimento específico: Bom domínio em escrita Conhecimento de TOTVS e inglês será diferencial; Educação e Requerimentos Mínimos: Graduação completa Microsoft Ofce 365 (Word, Excel, power Point and Outlook) Inglês intermediário Competências Pensamento Analítico; Organização; Sensode reponsabilidade; Gestão de tempo; Relação interpessoal; Proatividade; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Atenção aos detalhes Localização: Escritório em Osasco/SP Renumeração e Benefícios: Remuneração compatível com a experiência e benefícios competitivos ***POR FAVOR ENVIE SEU CURRÍCULO EM INGLÊS ***
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... you will be responsible for technical and commercial aspects......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......