Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Essências e Fragrâncias.
Segue abaixo informações da posição:

Tipo de Vaga: Temporária por 6 meses - Com possibilidade de efetivação.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta dás 08:00 ás 17:00
Local de Trabalho: Tamboré - Barueri.
Modelo de Atuação: Hibrido - Sendo 1 dia presencial e 4 dias home office.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Receber pedidos de compra, confirmando recebimento e prazos de entrega ao cliente.
•Faça anotações de vendas a partir do pedido de compra, sejam elas enviadas pelo cliente ou pela
Vendas.
•Revisar e acompanhar o pedido de venda para informar ao cliente a data estimada de entrega dos
materiais.
•Acompanhar e garantir que as reclamações dos clientes sejam atendidas.
•Coordenar entregas de materiais com o cliente.
•Manter uma comunicação fluida entre departamentos (qualidade, comercial, planejamento, produção,
armazém)
•Transmitir informações relevantes aos clientes ou Representantes Comerciais, conforme o caso.
•Aconselhar e acompanhar as equipas comerciais, operações, qualidade e logística, conseguindo uma
comunicação transversal e transferência de boas práticas.


O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Administração, Comércio Exterior ou afins
• Conhecimentos: Pacote office e SAP
• Experiência: Vivência na área de atendimento ao cliente

O QUE É DESEJÁVEL:
• Inglês e espanhol - será o diferencial.

Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESboa comunicação / Trabalho em equipe | Excelente relacionamento interpessoal Perfil analítico e proativo. Excelentes habilidades de planejamento.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SOULAN
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/08/2024
Data de expiração
  • 26/11/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... contact no: (+91) 9167252373... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......