ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um(a) Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe. O(A) candidato(a) ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, resolvendo dúvidas e problemas de maneira eficiente e amigável.
Responsabilidades:
- Atender e responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes.
- Receber e analisar previsões (forecasts) das carteiras dos clientes da América Latina.
- Planejar, em médio e longo prazo, junto ao demand planner, os materiais fornecidos pela carteira.
- Reportar o status de cobertura de materiais à unidade de negócios e ao time de Supply Chain, visando melhorias no fluxo de estoque.
- Gerenciar o faturamento e a entrega dos pedidos, atendendo às datas de entrega solicitadas pelos clientes.
- Manter contato diário com clientes, fornecendo informações sobre faturamento, entrega, devoluções, pedidos SPOT e novos projetos (alinhamento de pipeline, previsão de SOP).
- Resolver reclamações de clientes e criar planos de ação para quaisquer problemas relacionados à entrega dos materiais.
- Manter registros detalhados das interações com os clientes.
- Colaborar com outras equipes para melhorar a experiência do cliente.
- Participar ativamente de iniciativas de melhoria contínua, trabalhando em paralelo com projetos internos do setor, buscando otimização de custos e maior eficiência nos processos.
Requisitos:
- Bacharelado em Engenharias, Administração, Logística ou áreas afins.
-Experiência prévia em atendimento ao cliente ou transporte.
- Inglês avançado.
- Experiência em processos de melhoria contínua.
- Excel avançado e habilidade para aprender novos sistemas.
- Empatia ao lidar com clientes.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rapidamente.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- tesa
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... contact no: (+91) 9167252373... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......