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ANALISTA DE ATENDIMENTO (IMPLANTAÇÃO/ONBOARDING) - PRESENCIAL - GO

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros. Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias:nossas pessoas! Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores. Trabalhar na Auvo significa:Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a mão na massa e participar ativamente de soluções para nossos clientes-Crescer junto com a empresa-Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador-Resolver problemas com autonomia-Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional Como parte do time de Implantação, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! O(A) Profissional de Implantação é responsável por auxiliar o cliente no primeiro contato com a plataforma e entender de forma crítica sobre a regra de negócio e seu modelo de operação. A partir desse conhecimento, o implantador compreende a rotina do cliente e quais as melhores orientações de usabilidade do Auvo, entregando valor, informação e resultado no contato inicial com o sistema. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Treinamento online de usuários para o uso do software em nuvem e aplicativo usando o Google Meet. Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (Hubspot) e Whatsapp. Auxiliar o cliente com cadastros básicos e garantir o seu sucesso na adoção da ferramenta. Se relacionar com outros departamentos da empresa com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente. Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online Conhecimento em Excel básico Alta Capacidade de execução Organização Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva Ser bom ouvinte Comunicação assertiva e clara (falada e escrita) Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios Capacidade de argumentação frente a objeções. BENEFÍCIOS:Salário de R$ 2. 800,00 + Bônus por metas atingidas Vale Alimentação Auxílio Educação (Beneficio flexível) Wellhub (antigo gympass) Vale Transporte Plano de Saúde com subsídio Plano Odontológico Seguro de Vida Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back Convênio Nacional com o Sesc. Day off no aniversário No dress code Horário de trabalho:8h às 18h (Segunda à Sexta-feira) Regime de contrato:CLT Presencial-Cidade Jardim, Goiânia.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Engenheiro de softwareEmpresa:Auvo TecnologiaIndústria de gravadores telefônicosRamo:Telecomunicação (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Auvo Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/12/2024
Data de expiração
  • 03/03/2025
Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê, em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... br/vagas?id=002668......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro agronômica, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......