ANALISTA DA QUALIDADE – RESPONSÁVEL TÉCNICA – PRODUTOS MÉDICOS – PORTO ALEGRE – RS - VAGA
Descrição da oferta de emprego
– Gestão Regulatória : Registros de produtos, adequações sistemáticas de acordo com as legislações vigentes;
– Atendimento técnico à área comercial
– Responsável Técnica;
– Comércio Exterior: Implantação e manutenção da sistemática dos processos exportação e importação na empresa, adequando-os ao Sistema de Gestão da Qualidade.Requisitos– Experiência em Gestão da Qualidade, regulatórios e importação/exportação produtos médicos;
– Inglês intermediário;
– Formação em Farmácia, Biomedicina ou áreas afins que possam ser RT de correlatos / produtos para saúde com registro ativo Escolaridade mínimaEnsino Superior Jornada de trabalhoDe segunda a sexta das 08:00h às 18:00 h Benefícios– Assistência Médica;
– Medicina em grupo;
– Assistência Odontológica;
– Seguro de Vida em Grupo;
– Vale Alimentação:
– Celular fornecido pela empresa;
– Vale Transporte;
– Day Off
– Presente de Aniversário - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Detalhes da oferta
- Divulga Vagas - Empregos e Vagas Brasil
- 03/11/2024
- 01/02/2025
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... emitir notas fiscais e lançar devoluções; transferências e despesas; criar login......