ANALISTA DA QUALIDADE – RESPONSÁVEL TÉCNICA – PRODUTOS MÉDICOS – PORTO ALEGRE – RS
Descrição da oferta de emprego
Conforme previsto pela RDC e Norma ISO – Gestão Regulatória.
Registros de produtos, adequações sistemáticas de acordo com as legislações vigentes; – Atendimento técnico à área comercial – Responsável Técnica; – Comércio Exterior.
Implantação e manutenção da sistemática dos processos exportação e importação na empresa, adequando-os ao Sistema de Gestão da Qualidade.
Requisitos – Experiência em Gestão da Qualidade, regulatórios e importação/exportação produtos médicos; – Inglês intermediário; – Formação em Farmácia, Biomedicina ou áreas afins que possam ser RT de correlatos / produtos para saúde com registro ativo Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho De segunda a sexta das h às h Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios – Assistência Médica; – Medicina em grupo; – Assistência Odontológica; – Seguro de Vida em Grupo; – Vale Alimentação.
– Celular fornecido pela empresa; – Vale Transporte; – Day Off – Presente de Aniversário Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... emitir notas fiscais e lançar devoluções; transferências e despesas; criar login......