Ir à oferta completa

ANALISTA COMERCIAL / ADMINISTRATIVO, JAQUE BRENNER SOLUÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS | POWERED BY PLOORAL

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE.
\"Empresa especializada em embalagens de presentes e embalagens personalizadas.
" PRINCIPAIS ATIVIDADES.
Atividades administrativas como geração e acompanhamento de relatórios de vendas.
Indicadores comerciais.
Suporte aos vendedores com documentação e ações de vendas.
Ser um facilitador nos negócios relacionados a Presente Personalizado.
REQUISITOS.
Experiência em Relatórios, Indicadores e Excel.
Vivência na área Comercial/Administrativo.
Veículo próprio para o deslocamento até a empresa (Bairro Itaipava) FORMAÇÃO.
Ensino Superior cursando ou completo na área Comercial ou Administrativa (Desejável) REMUNERAÇÃO.
Avaliando pretensões BENEFICIOS.
Seguro de Vida, Local para refeição, Vale-alimentação (R$ Mês), Auxilio Educação após o prazo de experiência.
HORÁRIO.
Segunda à Sexta-feira / às e das as hs LOCAL DE TRABALHO.
Bairro Itaipava - Itajaí/SC FORMA DE CONTRATAÇÃO.
CLT Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências CRM administrativo vendas Microsoft Excel comercial Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/08/2024
Data de expiração
  • 21/11/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações......