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ANALISTA ADMINISTRATIVO - TO

Lajeado - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Junte-se ao Grupo Imec! No Grupo Imec, estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde cada membro da equipe se sinta parte de algo maior. Aqui, cuidar e desenvolver as nossas pessoas é um dos nossos valores fundamentais. Quem Somos: Fundado há 67 anos em Lajeado, o Grupo Imec é uma das empresas líderes no setor de supermercados e atacados. Com 16 supermercados da marca Imec e 12 atacados Desco, estamos presentes em diversas regiões, incluindo Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Metropolitana, Serra Gaúcha, entre outras. Nosso propósito é 'Servir para Encantar', e isso se reflete em tudo o que fazemos. Nossos Valores: No Grupo Imec, cultivamos uma cultura baseada em valores sólidos. Valorizamos o cuidado e o apoio mútuo entre colegas, acreditando que juntos podemos alcançar o melhor resultado. Investimos no desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe, reconhecendo que seu crescimento é essencial para o sucesso coletivo. Além disso, buscamos constantemente aprimorar nosso conhecimento e habilidades para nos tornarmos especialistas em nosso negócio, garantindo um serviço excepcional aos nossos clientes e parceiros. Por que se juntar a nós: Ao se juntar ao Grupo Imec, você fará parte de uma equipe dedicada, orientada para o crescimento e comprometida com a excelência. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional, um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, e a chance de fazer parte de uma empresa com uma história rica e um futuro emocionante. Se você está comprometido com o aprendizado contínuo e deseja fazer parte de uma equipe que se preocupa com o seu sucesso, então nós queremos conhecê-lo! Junte-se a nós para seguirmos encantando nossos clientes e comunidades. Inscreva-se hoje mesmo! Descrição das atividades - Organizar os processos administrativos e controles financeiros do setor; - Organizar o fluxo administrativo e procedimentos de manutenção; - Auxiliar a coordenação nas tomadas de decisão sobre a gestão do setor; - Controlar as despesas e gastos da manutenção das lojas; - Executar processos administrativos, preenchendo relatórios e planilhas de controle do setor de manutenção; - Gerar relatórios, gráficos e demonstrativos para a gestão da manutenção; - Realizar a organização das notas e controles das mesmas; - Propor melhoria para os processos administrativos e operacionais do setor de manutenção; - Realizar o controle das manutenções preventivas das máquinas, equipamentos e instalações do GRUPO; - Efetuar orçamentos e emissão de solicitação de compras via sistema; - Realizar os levantamentos necessários para orçamento anual de manutenção; - Gerir o sistema de geração dos chamados, realizando as atribuições a equipe de manutenção; - Dar suporte a coordenação, gerência e direção, referente aos dados do setor de manutenção; - Contribuir com a coordenação na geração e controle do orçamento da manutenção; - Realizar a integração do setor de manutenção com os demais setores do GRUPO; - Cumpri, orientar e incentivar a equipe de manutenção com relação aos cumprimentos das normas de saúde e segurança - Conduzir suas atividades de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho estabelecidos, utilizando os EPI’S quando necessários. Horário De segunda-feira à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Sexta-feira das 08h as 12h e das 13h as 17h Requisitos Ensino Médio Completo, será considerado um diferencial técnico em eletrotécnica, elétrica e afins; Pacote Office Básico; Disponibilidade de trabalhar presencialmente em Lajeado/RS.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:ImecSupermercado.Ramo:Supermercado/ Hipermercado (EC)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Imec
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/01/2025
Data de expiração
  • 04/04/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......