ANALISTA ADMINISTRATIVO SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Oportunidade: Coordenador Administrativo
Região: Alto da Glória, Curitiba Formato: Presencial
Como será sua rotina: Coordenar os processos administrativos, financeiros e de recursos humanos de acordo com o planejamento estratégico da empresa.
Controlar e analisar o fluxo de caixa, enviar informações financeiras para a Contabilidade e monitorar indicadores financeiros;
Controlar o Contas a Pagar e a Receber, analisando oportunidades de redução de custos e despesas com a Direção;
Gerenciar o registro de ponto eletrônico, receber e processar os atestados médicos e possíveis afastamentos;
Controlar as férias e as avaliações de desempenho dos colaboradores conforme os prazos estabelecidos;
Administrar a saúde e segurança do trabalho, garantindo o cumprimento das normas e prazos estabelecidos;
Gerenciar o processo de compras de materiais e equipamentos, visando qualidade, melhor preço e prazo de entrega;
Gerenciar a entrega e devolução de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e uniformes dos colaboradores;
Desenvolver, em conjunto com a Direção e a Área Operacional, o Plano de Treinamento e Capacitação anual dos colaboradores e prestadores de serviços;
Realizar o recrutamento e seleção, incluindo atração de candidatos, triagem de currículos, entrevistas, documentação para contratação, exames médicos e integração;
Criar e implementar, junto com a Direção, campanhas motivacionais e de incentivo para a equipe;
Representar a empresa em processos sindicais e judiciais quando necessário;
Gerenciar contratos e propostas de reajustes anuais da Base de Clientes;
Monitorar as prestações de contas dos serviços, garantindo a emissão de Nota Fiscal e demais documentos de cobrança dentro dos prazos contratuais;
Realizar anualmente a pesquisa de satisfação dos colaboradores da empresa;
Promover a limpeza e organização do local de trabalho na sede da empresa, conscientizando a equipe por meio de reuniões e instruções diárias;
Atualizar mensalmente os indicadores de qualidade das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos da empresa;
Conduzir reuniões com a Diretoria e outras áreas para promover a interação, motivação e cultura organizacional.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino superior e administração, ciências contábeis, ou áreas correlatas
Pacote Office
Excel Avançado
Exeriência com gestão do Fluxo de Caixa e demais indicadores financeiros;
Experiência com gestão da Folha de Pagamento e Recrutamento e Seleção
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento NBR ISO 9001;
Power BI;
Pós Graduação/Mestrado em áreas correlatas a administração de empresa;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 17/06/2024
- 15/09/2024
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Está localizada em palhoça/sc... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até......
Atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou áreas afins);- experiência......
Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......
Data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas;- experiência de 2 anos com tableau; - experiência com pentaho/talend......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... excelentes habilidades de comunicação verbal......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......