Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO (SEGMENTO IMOBILIÁRIO) - SP

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo Júnior - Oportunidade para você que deseja iniciar sua carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento! Buscamos um profissional proativo, comunicativo e analítico, que esteja pronto para enfrentar os desafios diários do setor administrativo. Como Analista Administrativo Júnior, suas principais responsabilidades serão: Realizar o relacionamento com clientes, atendendo às demandas administrativas da carteira de locação de imóveis e administração de condomínios. - Elaborar comunicados, notificações e demais documentos necessários. - Efetuar cálculos de rescisão contratual, bem como formalizar reajustes e renovação de contratos. - Atender ao síndico e corpo diretivo, agendando vistorias com prestadores de serviço. Requisitos Para se destacar nesta oportunidade, é desejável que você tenha: Experiência comprovada na área de locação de imóveis. - Certificado LGPD, que será um diferencial. - Perfil analítico, com atenção aos detalhes e preocupação com a qualidade do trabalho. - Habilidade para redigir textos e comunicados com coerência e concordância verbal. - Interesse em solucionar problemas e paciência para resolver pendências. - Simpatia no atendimento, mas objetividade nas ações. Benefícios Além de um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, oferecemos: Vale Alimentação de R$ 440,00. - Não descontamos 6% de Vale Transporte. - Programa de desempenho individual trimestral com bonificação. - Possibilidade de trabalho híbrido. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o sucesso desta organização!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:GooperPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormenteRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gooper
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Vendedor de Stand Imobiliário - com ou sem experiência.
Engelux Vendas

Empresa líder no segmento imobiliário busca profissionais, com ou sem experiência, que gostem do desafio de bater metas... não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece capitação diariamente aos que tiverem interessados... candidate-se, sem compromisso, para conhecer a nossa proposta......

Vendedor de Stand Imobiliário - com ou sem experiência.
Engelux Vendas

Empresa líder no segmento imobiliário busca profissionais, com ou sem experiência, que gostem do desafio de bater metas... não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece capitação diariamente aos que tiverem interessados... candidate-se, sem compromisso, para conhecer a nossa proposta......

Consultor Imobiliário (Com ou sem experiência)
Engelux Vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

Consultor Imobiliário - Com ou sem experiência.
Engelux Vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......