ANALISTA ADMINISTRATIVO – SECRETARIADO
Descrição da oferta de emprego
Suporte Administrativo Geral.
Acompanhar demandas administrativas, controlar documentos, manter registros atualizados e realizar outras atividades de suporte à equipe e à gerência da Empresa.
Fazer a interface com fornecedores e prestadores de serviços do CEGAN, monitorando contratos e assegurando que os serviços essenciais, como internet e telefonia, estejam funcionando adequadamente.
Manter o ambiente organizado e provido de todos os materiais e recursos necessários para o funcionamento diário, incluindo mobiliário, equipamentos de escritório e insumos, limpeza e organização.
Administração de Suprimentos e Compras.
Gerenciar o estoque de materiais de escritório, fazer pedidos e manter o fluxo de suprimentos, negociando com fornecedores para obter as melhores condições de custo-benefício.
Realizar o controle e gestão de equipamentos administrativos, como impressoras, telefones e outros dispositivos da empresa, monitorando seu funcionamento e acionando assistência técnica quando necessário.
Contato com Empresas de Serviços e Manutenção.
Responsável pelo contato com fornecedores e empresas parceiras para gestão de contratos de impressoras, telefonia, internet, limpeza e serviços de manutenção, assegurando a continuidade e qualidade dos serviços prestados.
Requisitos Ensino superior completo em Administração, Secretariado, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Perfil proativo, dinâmico, responsável, organizado.
Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Presencial; Segunda a sexta das às .
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Benefícios Refeição Possibilidade de crescimento Plano Odontológico Convênio farmácia Convênio saúde TotalPass Seguro de vida Ambiente inovador Universidade Corporativa Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/12/2024
- 16/03/2025
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência......
E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......