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ANALISTA ADMINISTRATIVO – SECRETARIADO

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Coordenar a logística de reuniões internas e eventos corporativos, como treinamentos, palestras, workshops e confraternizações, garantindo a estrutura, alimentação e materiais necessários para a realização.
Suporte Administrativo Geral.
Acompanhar demandas administrativas, controlar documentos, manter registros atualizados e realizar outras atividades de suporte à equipe e à gerência da Empresa.
Fazer a interface com fornecedores e prestadores de serviços do CEGAN, monitorando contratos e assegurando que os serviços essenciais, como internet e telefonia, estejam funcionando adequadamente.
Manter o ambiente organizado e provido de todos os materiais e recursos necessários para o funcionamento diário, incluindo mobiliário, equipamentos de escritório e insumos, limpeza e organização.
Administração de Suprimentos e Compras.
Gerenciar o estoque de materiais de escritório, fazer pedidos e manter o fluxo de suprimentos, negociando com fornecedores para obter as melhores condições de custo-benefício.
Realizar o controle e gestão de equipamentos administrativos, como impressoras, telefones e outros dispositivos da empresa, monitorando seu funcionamento e acionando assistência técnica quando necessário.
Contato com Empresas de Serviços e Manutenção.
Responsável pelo contato com fornecedores e empresas parceiras para gestão de contratos de impressoras, telefonia, internet, limpeza e serviços de manutenção, assegurando a continuidade e qualidade dos serviços prestados.
Requisitos Ensino superior completo em Administração, Secretariado, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Perfil proativo, dinâmico, responsável, organizado.
Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Presencial; Segunda a sexta das às .
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Benefícios Refeição Possibilidade de crescimento Plano Odontológico Convênio farmácia Convênio saúde TotalPass Seguro de vida Ambiente inovador Universidade Corporativa Observações
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/12/2024
Data de expiração
  • 16/03/2025
Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......