ANALISTA ADMINISTRATIVO (REGULARIZAÇÃO IMOBILIÁRIA)
Descrição da oferta de emprego
Guabirotuba, Curitiba/PR
Empresa Confidencial
ATIVIDADES:
Analisar toda a documentação legal e definição de ações para regularizar dos imóveis (todas as etapas da regularização), mediante todo o levantamento documental, com o objetivo final de obter a regularização de todos os imóveis com segurança.
Gerir e acompanhar os serviços de terceiros: despachantes, topógrafos, engenheiros, cartórios, geógrafos e outros.
Experiência, vivência e atuação com órgãos públicos e relações governamentais, interagindo perante os órgãos públicos; Cartórios de Registros de Imóveis; Tabelionato de Notas; Órgão Federais e Municipais; Incra, SRF, Prefeituras, Floram, IAP, SPU e outros.
Realizar o protocolo no órgão competente dos pedidos administrativos de imunidade dos imóveis.
Atender demandas internas e externas relativas a pedidos de escrituração de imóveis vendidos e adquiridos (ajustando as retificações administrativas, atestando a legitimidade legalidade do pedido), conduzindo todo o processo até sua conclusão.
Apoio a Gestão na elaboração do orçamento para fins de regularização dos imóveis.
Fazer a gestão dos tributos incidentes sobre os imóveis, analisando a legalidade da cobrança, o encaminhamento para o pagamento ou para a Frente de missão responsável pelo pagamento, até a emissão da respectiva CND, comprovando a inexistência de débitos.
Manter atualizado os sistemas de gestão imobiliária da área sobre todos os atos praticados nos imóveis, a fim de manter atualizado os indicadores da área.
Suporte a gestão de projetos, prospecção e análise documental dos imóveis.
Elaborar relatórios gerenciais do setor para atender as demandas da ferramenta power Bi, e apresentar ao Gestor Imediato.
Manter a carteira do portfólio de imóveis regularizada, observando suas particularidades legais e administrativas.
Se manter atualizado com as alterações legais e planejar as ações para o enquadramento e atualização dos imóveis.
Manter os indicadores de performance da área e agregar valor ao trabalho já realizado.
REQUISITOS:
Experiência na área;
Concluido superior na área Jurídica;
Disponibilidade para viagens;
Idiomas: Inglês ou Espanhol será considerado diferencial;
CNH B.
HORÁRIO DE TRABALHO:
segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:24.
MODALIDADE DE TRABALHO: Presencial na região de Guabirotuba
Disponível também para profissionais PCD
REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS
Salário: A combinar + Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Previdência Privada;
Farmácia;
Programa de Qualidade de Vida;
Seguro de Vida;
Empréstimo Consignado;
Gympass;
Reembolso Creche;
Incentivo à Educação;
Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social;
Almoço no local;
Estacionamento.
Detalhes da oferta
- RH CENTER
- Indeterminado
- 04/09/2024
- 03/12/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Para atuar na área imobiliária é preciso estar regularizado ou estar disposto a se regularizar com o conselho que regulamenta a profissão (creci)... oportunidade! profissionais sem experiência na área imobiliária para atuar diretamente com consultoria de investimento imobiliário (imóveis na planta e......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... familiaridade com sistemas de cadastro e......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......