Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO (REGIONAL DE CUSTOMER SERVICE)

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando profissionais para atuar como Analista Administrativo. O candidato ideal será responsável por elaborar KPI's relacionados aos pedidos de venda, suporte em cadastros, report diários, entre outras atividades, junto ao nosso cliente do segmento de Fertilizante. Responsabilidades: Report diários de carteira, faturamento e cliente. Construir e monitorar KPI's relacionados aos pedidos de venda. Suporte em cadastros de cliente. Orientar e dar clareza quanto aos processos de pagamento. Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc. ). Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda. Construir material de apoio para apresentações dos líderes de Customer Service. Requisitos: Graduação completa. Pacote Office Avançado. Será considerado um diferencial o Inglê. Experiência com Customer Service, pós-venda, área de suporte (no segmento Agro será considerado um diferencial). Experiência em desenhos de processos e implementação de novas atividade. Experiência em sistemas de gestão de pedidos de venda (SAP e Salesforce será considerado um diferencial). Residir em Paulínia/SP ou próximo a região. Local de Trabalho, Horário e Atrativos: Atuação em Betel – Paulínia . Segunda a sexta no horário administrativo. Refeição (refeitório). Vale Alimentação R$ 30,62/dia. Vale Transporte Seguro de vida em Grupo. Plano de saúde Unimed Nacional coparticipativo, isento de mensalidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RHLocação de mão-de-obra temporáriaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......