ANALISTA ADMINISTRATIVO (REGIONAL DE CUSTOMER SERVICE)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Report diários de carteira, faturamento e clientes;
Construir e monitorar KPI's relacionados aos pedidos de venda;
Suporte em cadastros de clientes;
Orientar e dar clareza quanto aos processos de pagamentos;
Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc.);
Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda;
Construir material de apoio para apresentações dos líderes de Customer Service;
Requisitos:
Graduação completa;
Pacote Office Avançado;
Será considerado um diferencial o Inglês;
Experiência com Customer Service, pós-venda, área de suporte (no segmento Agro será considerado um diferencial);
Experiência em desenhos de processos e implementação de novas atividades;
Experiência em sistemas de gestão de pedidos de venda (SAP e Salesforce será considerado um diferencial);
Residir em Paulínia/SP ou próximo a região.
Local de Trabalho, Horário e Atrativos:
Atuação em Betel – Paulínia | Segunda a sexta no horário administrativo.
Refeição (refeitório);
Vale Alimentação R$ 30,62/dia;
Vale Transporte
Seguro de vida em Grupo;
Plano de saúde Unimed Nacional coparticipativo, isento de mensalidade. ;
Detalhes da oferta
- Prover service
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/11/2024
- 08/02/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......