ANALISTA ADMINISTRATIVO (REGIONAL DE CUSTOMER SERVICE)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Report diários de carteira, faturamento e clientes;
Construir e monitorar KPI's relacionados aos pedidos de venda;
Suporte em cadastros de clientes;
Orientar e dar clareza quanto aos processos de pagamentos;
Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc.);
Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda;
Construir material de apoio para apresentações dos líderes de Customer Service;
Requisitos:
Graduação completa;
Pacote Office Avançado;
Será considerado um diferencial o Inglês;
Experiência com Customer Service, pós-venda, área de suporte (no segmento Agro será considerado um diferencial);
Experiência em desenhos de processos e implementação de novas atividades;
Experiência em sistemas de gestão de pedidos de venda (SAP e Salesforce será considerado um diferencial);
Residir em Paulínia/SP ou próximo a região.
Local de Trabalho, Horário e Atrativos:
Atuação em Betel – Paulínia | Segunda a sexta no horário administrativo.
Refeição (refeitório);
Vale Alimentação R$ 30,62/dia;
Vale Transporte
Seguro de vida em Grupo;
Plano de saúde Unimed Nacional coparticipativo, isento de mensalidade. ;
Detalhes da oferta
- Prover service
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......