Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO (REGIONAL DE CUSTOMER SERVICE)

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando profissionais para atuar como Analista Administrativo. O candidato ideal será responsável por elaborar KPI's relacionados aos pedidos de venda, suporte em cadastros, report diários, entre outras atividades, junto ao nosso cliente do segmento de Fertilizante. Responsabilidades: Report diários de carteira, faturamento e cliente. Construir e monitorar KPI's relacionados aos pedidos de venda. Suporte em cadastros de cliente. Orientar e dar clareza quanto aos processos de pagamento. Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc. ). Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda. Construir material de apoio para apresentações dos líderes de Customer Service. Requisitos: Graduação completa. Pacote Office Avançado. Será considerado um diferencial o Inglê. Experiência com Customer Service, pós-venda, área de suporte (no segmento Agro será considerado um diferencial). Experiência em desenhos de processos e implementação de novas atividade. Experiência em sistemas de gestão de pedidos de venda (SAP e Salesforce será considerado um diferencial). Residir em Paulínia/SP ou próximo a região. Local de Trabalho, Horário e Atrativos: Atuação em Betel – Paulínia . Segunda a sexta no horário administrativo. Refeição (refeitório). Vale Alimentação R$ 30,62/dia. Vale Transporte Seguro de vida em Grupo. Plano de saúde Unimed Nacional coparticipativo, isento de mensalidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RHLocação de mão-de-obra temporáriaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple......