ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Descrição da oferta de emprego
• Manter contato com clientes e possíveis clientes, para vendas e pós-vendas, efetivando negociações e buscando expandir a atuação do setor;
• Analisar editais de licitações para identificar a viabilidade operacional e econômico-financeira e o cumprimento dos requisitos de habilitação;
• Manter atualizadas e organizadas as licenças, os alvarás e os atestados de capacidade técnica do setor, para envio aos clientes e/ou para participação em processos licitatórios;
• Apoiar a coordenação e gerência no levantamento de documentação necessária, ofícios notificatórios, requerimentos, controle de vencimento de contratos, responder a reclamações, observando as queixas e buscando as melhores soluções para manter a satisfação do cliente,
• Elaborar relatórios analíticos e gerencias de indicadores de performance, acompanhamento e controle das atividades administrativas e comerciais, submetendo-os à liderança e às áreas pertinentes;
• Manter atualizado o sistema de gestão empresarial, bem como a documentação organizada para as questões relacionadas às auditorias internas e externas;
• Orientar a equipe quanto aos processos, procedimentos, políticas e legislações vigentes;
• Participar de palestras e eventos em clientes;
• Manter-se atualizado quanto aos processos voltadas à sua área de atuação;
• Participar de reuniões com a liderança, para alinhamento e melhorias dos processos e procedimentos;
• Manter a liderança informada sobre os procedimentos e ocorrências da área;
• Zelar pela marca e imagem corporativa.Local de trabalho: Maravilha, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES• Conhecimento específico: Atividades administrativas, financeiras, técnicas de negociação, vendas e administração de contratos com clientes do setor público e privado. Conhecimentos em informática: Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) nível intermed• Administração do tempo; Agilidade de raciocínio; Analítico; Atendimento ao cliente; Autocontrole; Atenção; Diligência; Dinamismo e pronto atendimento; Espírito de equipe; Estratégia; Empatia; Iniciativa; Planejamento e controle; Potencial para aprendiza
Detalhes da oferta
- Ambiental
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da......
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......