ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Descrição da oferta de emprego
* Gerenciar as atividades administrativas do escritório, garantindo a eficiência e organização dos processos internos.
* Realizar agendamentos de viagens corporativas, incluindo reserva de passagens aéreas, hospedagens e outros serviços relacionados.
* Coordenar e acompanhar o fluxo de pagamentos, garantindo a precisão nas transações financeiras.
* Criar e apresentar relatórios mensais e trimestrais em PowerPoint, detalhando o desempenho das áreas sob sua responsabilidade.
* Manter a comunicação clara e eficaz com fornecedores e equipes internas, tanto em português quanto em inglês.
* Suporte na organização de eventos e reuniões corporativas, cuidando dos detalhes logísticos.
* Gerenciar a documentação e manter os arquivos administrativos atualizados.
Requisitos:
* Formação: Ensino Superior completo em Administração, Secretariado, ou áreas correlatas.
* Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambientes corporativos.
* Fluência em inglês intermediário e/ou avançado (escrita e oral).
* Domínio do pacote Microsoft Office, com ênfase em Excel e PowerPoint.
* Experiência com agendamento de viagens e reserva de serviços.
* Conhecimento em fluxos de pagamento e processos financeiros.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESrelatórios e documentaçãoreserva de hotéiscompra de passagensrotinas administrativasfluxos de pagamentos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro SP
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da......
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......