ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Descrição da oferta de emprego
- Apoio e gestão nas admissões (checklists de contratos, organização e orientação de formulários, benefícios, cartões corporativos e kit de colaboradores).
- Responsável pelo Onboarding (kit de boas-vindas e organização de agendas).
- Cadastro de documentos em sistemas utilizados pela empresa (PontoMais, Clicktime, Solides, etc. ).
- Garantir toda a estrutura e organização funcional do escritório.
- Organizar agendas para conversas com líderes (diretoria, gerência e colaboradores), entendendo as necessidades, trazendo soluções e apoio em prol de melhorias e bem-estar.
- Compras e orçamentos de itens relacionados ao consumo (coffees, eventos, happy hour e reuniões). Compras e orçamentos de insumos (papelaria, itens de escritório, manutenção e higiene).
- Suporte à diretoria e gerentes com visitas de clientes e fornecedores.
- Controle de correspondências, cotação e emissão de passagens, reservas em hotéis, solicitação ou agendamento de transportes.
- Apoio e acompanhamento nos trâmites demissionais (documentos/formulários, exames, entrega de equipamentos). Rotinas de Treinamento e Desenvolvimento (T&D):
- Elaborar treinamentos internos voltados para atividades de T. I, RH, Financeiro, ADM, dentre outros (foco na integração de novos colaboradores).
- Elaborar treinamentos e conteúdos engajadores alinhados à Cultura NewFields.
- Desenvolver política e cronograma de visitas dos colaboradores entre os escritórios para treinamentos in loco.
- Elaborar política e cronograma de participação em eventos nacionais e internacionais.
- Elaborar políticas de T&D, como treinamento de curta duração, especialização, pós-graduação, MBA, dentre outros.
- Elaborar políticas de T&D para capacitações no exterior.
- Elaborar e monitorar o orçamento anual de T&D.
- Desenvolver e buscar cursos (EAD ou presenciais) utilizando as plataformas disponíveis. Pré-requisitos: Graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Desejável: Pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas correlatas. Idioma Inglês Avançado ou Intermediário (fala e escrita). Sólida vivência em gestão administrativa de escritório. Desejável ter experiência anterior em T&D, com conhecimento prático e teórico. Jornada e Modelo de Trabalho:
- Contrato modelo CLT. Carga horária de 44h/semana.
- Regime de Trabalho Híbrido (Presencial + Home Office). Nossos Benefícios:
- PLR
- Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco)
- Vale Refeição ou Alimentação (Caju)
- Wellhub (Gympass)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte Envie seu currículo para com o assunto "ADMBH" até 05/12. Conhece alguém que pode se interessar por esta vaga? Envie este post ou curta para alcançar mais pessoas. #carreira #RH #T&D #oportunidade
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......