Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
A proposta salarial é de R$ - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA (R$).
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é atua no mercado de construção há mais de 15 anos.
Localizada no bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter.
Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência com atendimento ao cliente no ramo imobiliário; Familiaridade com rotinas do ramo imobiliário (noções de leitura de escrituras, conhecimento em processos de cartório, resolução de demandas em órgãos públicos, etc); Conhecimento intermediário em Excel.
E será super bacana se você tiver.
Experiência com organização de reuniões e elaboração de atas; Conhecimento no sistema Siege.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) Qual será o seu desafio? Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e resolução de demandas; Realizar a gestão de contratos, lançamento e arquivamento de contratos; Monitorar e controlar mensalmente as cobranças de IPTUs; Conferir documentos relacionados às escrituras, além de controlar e realizar a cobrança quando necessário; Registrar e acompanhar despesas fixas da empresa; Protocolar e acompanhar documentos contábeis; Gerenciar o fechamento da folha de pagamento, controle de férias e uniformes; Manter a organização e o controle de todos os documentos; Realizar atividades administrativas diversas para garantir o bom funcionamento dos processos internos.
O que você precisa saber sobre essa vaga? A vaga é para atuar de forma presencial na SC 401 - Bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC.
Com carga horária de Segunda a Sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 18h (sexta é até às 17h).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Conquiste sua Vaga dos Sonhos Com o eBook Currículo Eficiente, destaque-se, passe nos filtros e mostre todo o seu valor! 90% OFF por tempo LIMITADO.
Último dia!!! Anúncio • eBook
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......