ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Descrição da oferta de emprego
- Apoio e gestão nas admissões (checklists de contratos, organização e orientação de formulários, benefícios, cartões corporativos e kit de colaboradores).
- Responsável pelo Onboarding (kit de boas-vindas e organização de agendas).
- Cadastro de documentos em sistemas utilizados pela empresa (PontoMais, Clicktime, Solides, etc. ).
- Garantir toda a estrutura e organização funcional do escritório.
- Organizar agendas para conversas com líderes (diretoria, gerência e colaboradores), entendendo as necessidades, trazendo soluções e apoio em prol de melhorias e bem-estar.
- Compras e orçamentos de itens relacionados ao consumo (coffees, eventos, happy hour e reuniões). Compras e orçamentos de insumos (papelaria, itens de escritório, manutenção e higiene).
- Suporte à diretoria e gerentes com visitas de clientes e fornecedores.
- Controle de correspondências, cotação e emissão de passagens, reservas em hotéis, solicitação ou agendamento de transportes.
- Apoio e acompanhamento nos trâmites demissionais (documentos/formulários, exames, entrega de equipamentos). Rotinas de Treinamento e Desenvolvimento (T&D):
- Elaborar treinamentos internos voltados para atividades de T. I, RH, Financeiro, ADM, dentre outros (foco na integração de novos colaboradores).
- Elaborar treinamentos e conteúdos engajadores alinhados à Cultura NewFields.
- Desenvolver política e cronograma de visitas dos colaboradores entre os escritórios para treinamentos in loco.
- Elaborar política e cronograma de participação em eventos nacionais e internacionais.
- Elaborar políticas de T&D, como treinamento de curta duração, especialização, pós-graduação, MBA, dentre outros.
- Elaborar políticas de T&D para capacitações no exterior.
- Elaborar e monitorar o orçamento anual de T&D.
- Desenvolver e buscar cursos (EAD ou presenciais) utilizando as plataformas disponíveis. Pré-requisitos: Graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Desejável: Pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas correlatas. Idioma Inglês Avançado ou Intermediário (fala e escrita). Sólida vivência em gestão administrativa de escritório. Desejável ter experiência anterior em T&D, com conhecimento prático e teórico. Jornada e Modelo de Trabalho:
- Contrato modelo CLT. Carga horária de 44h/semana.
- Regime de Trabalho Híbrido (Presencial + Home Office). Nossos Benefícios:
- PLR
- Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco)
- Vale Refeição ou Alimentação (Caju)
- Wellhub (Gympass)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte Envie seu currículo para rh@newfields. com. br com o assunto "ADMBH" até 05/12. Conhece alguém que pode se interessar por esta vaga? Envie este post ou curta para alcançar mais pessoas. #carreira #RH #T&D #oportunidade
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis......
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... requisitos do trabalho trabalho de forma online... **requisitos necessários do candidato:**......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... proatividade e habilidades de resolução de problemas... suporte na análise e avaliação de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......