Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO

Paragominas - Pará

Descrição da oferta de emprego

Paragominas é uma parte importante da estratégia da Hydro como fornecedora global de soluções de alumínio inovadoras e sustentáveis.
A Mineração Paragominas é responsável pela mina de bauxita, que está localizada a aproximadamente 70 km do município de Paragominas, no nordeste do Pará, no Platô Miltônia 3.
O que oferecemos? A oportunidade de se juntar a equipes diversas em uma empresa líder global em alumínio e energias renováveis que está mudando o jogo do alumínio.
Um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, com projetos globais e ambições sustentáveis; Oportunidade de moldar a função e crescer na carreira por meio do desenvolvimento profissional e pessoal; Você será parte de um negócio para o futuro juntando-se a nós em uma jornada transformadora.
Qual é a oportunidade? Atuar na Gerência Geral Administração, com enfoque estratégico na supervisão e otimização dos processos e subprocessos logísticos.
As atividades englobam.
gerenciamento do transporte fretado de colaboradores, administração e manutenção de veículos leves operacionais e executivos, gestão de viagens aéreas, rodoviárias e hospedagens, controle de abastecimento, e análise de telemetria e videotelemetria.
Quais as responsabilidades? Elaboração e Gestão de Documentos.
Desenvolvimento técnico de escopos, aditivos e processos de mobilização/desmobilização, com ênfase na conformidade orçamentária OPEX.
Acompanhamento e preenchimento de indicadores de execução de contratos, visando aprimorar a eficiência dos processos por meio de controles, indicadores automatizados, redução de custos e implementação de práticas sustentáveis; Gestão de HSE e Qualidade.
Aplicação rigorosa das normas de gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE), assim como das ferramentas de gestão da qualidade e manutenção.
Suporte Técnico e Melhoria Contínua.
Colaboração na compilação de dados técnicos para o cadastro e aquisição de novos produtos/equipamentos OPEX/CAPEX, além de promover melhorias nas rotinas operacionais, com foco em resultados qualitativos e quantitativos de curto prazo; Análise e Aprovação de Documentos.
Recebimento, análise e validação da documentação para medições de contratos, liderança durante auditorias contratuais e gestão de relatórios detalhados; Comunicação e Relatórios.
Elaboração de relatórios, orçamentos anuais para áreas clientes, apresentações gerenciais e propostas para novas demandas de serviços.
Garantir a comunicação eficaz e a gestão proativa das demandas, utilizando tecnologias inovadoras para melhorar a produtividade e antecipar problemas.
Competências Técnicas.
Excelência na utilização do pacote Office 365 para a elaboração de Dashboards, gráficos, cronogramas, curvas S e outras ferramentas de controle e monitoramento.
Qual é a Formação Acadêmica necessária? Graduação em Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Pós-graduação em Logística é desejável.
Quais conhecimentos e habilidades são esperados? Experiência em gestão de frotas e elaboração de relatórios técnicos com soluções assertivas; Conhecimento avançado em MS Project e Power BI; Desejável BIM e AutoCAD; Experiência na utilização de ferramentas de gestão (A3, análise de falhas, Ishikawa, etc); Controle de processos padronização e melhorias (Kaizen); Noções básicas de manutenção mecânica automotiva; Inglês básico.
E as recompensas? Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais​ Programa de Participação nos Resultados (PPR)​ Plano de Saúde Nacional (com possibilidade de reembolso em consultas)​ Plano Odontológico​ Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo​ Seguro de Vida​ Gympass​ Refeição no Local Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano)​ Plano de Previdência Privada​ Subsídio idioma​ Fretado Auxílio Creche para Mulheres ​ Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar​ Reembolso para aquisição de lentes corretivas e armações, extensivo aos dependentes Auxílio Funeral​ Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos​ Programa Viver Bem ​ Espaço Mulher Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã) Quais são as etapas do processo seletivo? Passo 1.
Inscrição; Passo 2.
Triagem; Passo 3.
Entrevista com Recrutamento e Seleção; Passo 4.
Entrevista com a Liderança; Passo 5.
Teste / Case; Passo 6.
Carta Oferta; Passo 7.
Processo Admissional; Passo 8.
Onboarding Quem é você na Hydro? Acreditamos que você está no seu melhor quando trabalha com pessoas em um ambiente colaborativo, o que é o caso da Hydro.
Você é motivado pela entrega de resultados e pelo atendimento às expectativas dos clientes, estabelecendo padrões elevados e ao mesmo tempo atingindo as metas estabelecidas.
Como somos uma empresa em constante evolução e busca por processos cada vez mais sustentáveis, também pensamos que se adapta e responde bem às mudanças, estando aberto a novas ideias e mostrando sensibilidade a diferentes culturas.
Contamos com o seu Cuidado, Coragem e Colaboração para atingirmos nosso objetivo de criar uma sociedade mais viável.
“A Hydro valoriza diversas habilidades e perspectivas entre os colaboradores.
Encorajamos todas as pessoas qualificadas a se inscreverem.
Os perfis aderentes serão considerados independentemente de raça, religião, nacionalidade, etnia, idade, gênero, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Nós nos esforçamos para oferecer oportunidades iguais para que todos possam contribuir e ter sucesso conosco.” “Um lugar onde você faz a diferença!” Atuação na Mineração Paragominas (Paragominas/PA).
Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office.
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia .
No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados.
Para maiores informações, visite https:// Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.
A job where you make a difference.
A key part of succeeding in this mission involves encouraging a collegial environment where our differences are acknowledged as our greatest competitive advantage.
Your diverse perspective makes us stronger.
Our global diversity, inclusion and belonging program enables us to cultivate a high-performing and inclusive workplace where everyone feels valued.
Your career journey is unique.
We strive to provide you with the support needed to achieve your full potential.
With our global reach, inclusive culture, and cutting-edge technology you'll have the opportunity to build a career that aligns with your strengths and passions.
Join our global community of over people with a presence in 40 countries and united by the values of Care, Courage and Collaboration.
At Hydro, you have the chance to make a difference in the industries that matter.
Click here to explore our world and the heart of our operations.
Posted on.
Sep Location.
Paragominas, BR, Department.
APOIO SUPERVISAO SERVICOS INFRAESTRUTURA Business Area.
Bauxite & Alumina(BAAL) Legal Entity.
Mineração Paragominas S.
.
Job Type.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • norskhydro
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/09/2024
Data de expiração
  • 12/12/2024
Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......