ANALISTA ADMINISTRATIVO (PLANEJADOR)
Descrição da oferta de emprego
Elaborar o plano de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, levando em consideração as diretrizes da empresa e as especificidades de cada equipamento
Controlar e monitorar o desempenho dos equipamentos, analisando indicadores de performance e propondo melhorias
Realizar o controle dos estoques de peças de reposição, evitando a falta de materiais e o excesso de estoque
Coordenar as atividades de manutenção, distribuindo as tarefas entre a equipe e garantindo o cumprimento dos prazos
Participar do processo de orçamentação da área de manutenção, identificando as necessidades dos projetos e estimando os custos
Gerenciar as documentações técnicas dos equipamentos e a elaboração de relatórios de manutenção
Reportar periodicamente relatórios de manutenção via WEB
REQUISITOS:
Formação em Eletrotécnica ou Eletromecânica
Diferencial ensino superior cursando ou completo em Engenharia Elétrica ou Mecânica
Experiência prévia na área de manutenção, com conhecimento em técnicas de manutenção preventiva e corretiva
Conhecimento intermediário em informática, especialmente em softwares de gestão e controle de manutenção
INFORMAÇÕES:
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta-Feira - 8H às 17H48
Detalhes da oferta
- JMM Terceirização de Mão de Obra
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......