Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO PL (TEMPORÁRIO) - CAMPINA GRANDE DO SUL/PB

Campina Grande - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Principais Atribuições:

Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;
Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;
Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;
Fazer quando necessário, atendimento in company;
Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;
A acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;
Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;
Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;
Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefícios diários e mensal;
Acompanhamento das conferências de rescisão diariamente e lançamento de horas complementar;
Acompanhar o cronograma de fechamento mensal e processos de prorrogação de contrato de trabalho;
Garantir a inserção das informações de folha de pagamento e folha complementar de horas;
Garantir a guarda dos documentos obrigatórios gerados referente a todo o processo admissional, demissional e demais documentos determinado pela política de retenção de documentos, realizar a mobilização de documentos em portais de gestão documental;
Acompanhar mensalmente o status do afastamento, através de relatórios emitidos pelo sistema Totvs, bem como, fazer contato com o alocado para verificar possível prorrogação e realização de exame de retorno ao trabalho;
Acompanhar através de relatório de alocados com contratos a vencer, e-mail de clientes solicitando o encerramento, pedido de demissão do alocado, encaminhar para exame médico demissional;
Garantir a administração do processo de viagens/hospedagem dos colaboradores alocados de acordo com a particularidade e regras de cada cliente;
Garantir a compra e entrega dos equipamentos aos alocados seguindo as particularidades e regras dos clientes com esse tipo de obrigatoriedade;
Conferindo e validando a prévia do faturamento pós fechamento pelo time de faturamento, através de relatório emitido pelo sistema Totvs;
Acompanhar o cronograma de fechamento de folha e folha antecipada;
Enviar planilha de colaboradores ativos e demitidos mensalmente para os clientes;
Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição de clientes.

Pré-requisitos:

Ensino Superior Cursando;
Experiência anterior na função;
Domínio em Pacote Office;
Conhecimento em Gestão de Indicadores;
Experiência em sitema de folha automatizada e gestão de pessoas.Local de trabalho: Campina Grande, PBRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/06/2024
Data de expiração
  • 26/09/2024
Agregando veiculos na região Campina Grande do Sul PR
EXPRESS

Atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência na grande florianópolis; superior cursando ou concluído em ciências contábeis; experiência em rotinas fiscais, contábeis......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... net, com c#, mvc e angular... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de documentações de gmud... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......

Vendedor - Grande Vitória
Florest

Local: disponibilidade de trabalhar em shoppings na grande vitória- es requisitos do trabalho pré-requisitos: disponibilidade de horário - trabalhar em regime de escala ensino médio completo boa comunicação interesse por moda outros dados de posição diferencial: experiência em varejo de moda remuneração:salário......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com grande chance de renovação)requisitos:- escrever histórias de usuários alinhadas com estratégia dos produtos (bos);- encaminhamento/tratativa de possíveis impedimentos funcionais;- participar......