ANALISTA ADMINISTRATIVO PL (TEMPORÁRIO) - CAJAMAR/SP
Descrição da oferta de emprego
Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;
Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;
Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;
Fazer quando necessário, atendimento in company;
Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;
A acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;
Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;
Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;
Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefícios diários e mensal;
Acompanhamento das conferências de rescisão diariamente e lançamento de horas complementar;
Acompanhar o cronograma de fechamento mensal e processos de prorrogação de contrato de trabalho;
Garantir a inserção das informações de folha de pagamento e folha complementar de horas;
Garantir a guarda dos documentos obrigatórios gerados referente a todo o processo admissional, demissional e demais documentos determinado pela política de retenção de documentos, realizar a mobilização de documentos em portais de gestão documental;
Acompanhar mensalmente o status do afastamento, através de relatórios emitidos pelo sistema Totvs, bem como, fazer contato com o alocado para verificar possível prorrogação e realização de exame de retorno ao trabalho;
Acompanhar através de relatório de alocados com contratos a vencer, e-mail de clientes solicitando o encerramento, pedido de demissão do alocado, encaminhar para exame médico demissional;
Garantir a administração do processo de viagens/hospedagem dos colaboradores alocados de acordo com a particularidade e regras de cada cliente;
Garantir a compra e entrega dos equipamentos aos alocados seguindo as particularidades e regras dos clientes com esse tipo de obrigatoriedade;
Conferindo e validando a prévia do faturamento pós fechamento pelo time de faturamento, através de relatório emitido pelo sistema Totvs;
Acompanhar o cronograma de fechamento de folha e folha antecipada;
Enviar planilha de colaboradores ativos e demitidos mensalmente para os clientes;
Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição de clientes.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Cursando;
Experiência anterior na função;
Domínio em Pacote Office;
Conhecimento em Gestão de Indicadores;
Experiência em sitema de folha automatizada e gestão de pessoas.Local de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... net, com c#, mvc e angular......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......