Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO PL - RIO DE JANEIRO/RJ

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Principais Atribuições:

Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;
Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;
Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;
Fazer quando necessário, atendimento in company;
Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;
A acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;
Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;
Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;
Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefícios diários e mensal;
Acompanhamento das conferências de rescisão diariamente e lançamento de horas complementar;
Acompanhar o cronograma de fechamento mensal e processos de prorrogação de contrato de trabalho;
Garantir a inserção das informações de folha de pagamento e folha complementar de horas;
Garantir a guarda dos documentos obrigatórios gerados referente a todo o processo admissional, demissional e demais documentos determinado pela política de retenção de documentos, realizar a mobilização de documentos em portais de gestão documental;
Acompanhar mensalmente o status do afastamento, através de relatórios emitidos pelo sistema Totvs, bem como, fazer contato com o alocado para verificar possível prorrogação e realização de exame de retorno ao trabalho;
Acompanhar através de relatório de alocados com contratos a vencer, e-mail de clientes solicitando o encerramento, pedido de demissão do alocado, encaminhar para exame médico demissional;
Garantir a administração do processo de viagens/hospedagem dos colaboradores alocados de acordo com a particularidade e regras de cada cliente;
Garantir a compra e entrega dos equipamentos aos alocados seguindo as particularidades e regras dos clientes com esse tipo de obrigatoriedade;
Conferindo e validando a prévia do faturamento pós fechamento pelo time de faturamento, através de relatório emitido pelo sistema Totvs;
Acompanhar o cronograma de fechamento de folha e folha antecipada;
Enviar planilha de colaboradores ativos e demitidos mensalmente para os clientes;
Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição de clientes.

Pré-requisitos:

Ensino Superior Cursando;
Experiência anterior na função;
Domínio em Pacote Office;
Conhecimento em Gestão de Indicadores;
Experiência em sitema de folha automatizada e gestão de pessoas.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/09/2024
Data de expiração
  • 01/12/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... requisitos do trabalho experiência......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net, com c#, mvc e angular... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com......

Cozinheiro(a) (Cafeteria) - Rio Vermelho - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no rio vermelho, em florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro são joão do rio vermelho, em florianópolis/sc... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações acesse o link >>> https://www......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......